Vida bagunçada – encontrando o equilíbrio

Muitos experimentam uma sensação muito danosa – a vida bagunçada. De fato, quando não aprendemos que para ter um senso de completude e felicidade precisamos ter sucesso em todas as áreas da vida, acabamos por experimentar uma sensação muito ruim. É sobre isso que eu falo no vídeo de hoje. Aproveite o conteúdo!

Vida bagunçada – encontrando o equilíbrio

Olá, tudo bem com você? O nosso assunto de hoje é sobre a culpa que muitos sentem pela desordem em suas vidas tanto no sentido pessoal quanto no profissional e social. Aproveite o conteúdo!

Você já notou o quanto muitas pessoas não estão de fato colhendo o verdadeiro sucesso? Mas Douglas o que é o verdadeiro sucesso? Bom, o verdadeiro sucesso é quando você consegue ter realizações em todas as áreas da sua vida. Por exemplo, de que adianta você ser a pessoa mais bem-sucedida do mundo se para alcançar tal feito você se distanciou da sua família? Da sua relação com Deus? Quiçá, do seu melhor estado físico?

Da mesma forma, de que adianta você ter a melhor relação familiar desse mundo. Mas está sempre sem dinheiro e sem poder dar o melhor em termos materiais, educacionais, etc., para seus filhos, sua família em geral?

Então eu quero que você entenda que não adianta alcançar apenas o sucesso em uma área da vida. De que adianta você ser o homem mais rico do cemitério? Não adianta, mas é isso que irá acontecer se você focar apenas no lado profissional e não cuidar da sua saúde, do seu estado físico.

Solução é uma vida mais harmônica

Então a dica de hoje é que você precisa aprender ter uma vida mais equilibrada. Você precisa aprender ter uma vida mais harmônica. E isso só acontece quando você de fato está sabendo se analisar e ver os passos que você anda dando, qual direção você anda seguindo.

Não se deixe parar para se observar somente quando você já estiver em um nível de sucesso em uma área e de fracasso em todas as demais. Então se analise e saiba progredir em todas as áreas da sua vida. Afinal, é somente assim que você irá ter esse senso de completude e assim colher sempre o melhor que a vida pode te oferecer.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: