Velocidade ou direção?

Velocidade ou direção? O que você acha que é mais importante para realizar seus sonhos? Hoje quero compartilhar minha opinião sobre como a direção é mais importante do que propriamente a velocidade. Assista ao vídeo!

Velocidade ou direção?

Clique aqui para acessar o link.

Sabe, eu vejo muitas pessoas dizendo que o mais importante é ter velocidade e chegar na frente de todo mundo para conquistar os objetivos, etc. Eu penso que seguir essa teoria da velocidade é o mesmo que dizer “faz logo antes que acabe a oportunidade”. Eu respeito muito quem pensa de maneira diferente e prefere optar pela velocidade.

Mas na minha opinião a direção é mais importante, muito mais importante. Não importa quanto tempo demore para você realizar o seu sonho. O que realmente importa é que você permaneça na direção dando o seu melhor, se preparando, buscando realmente alcançar aquilo que você deseja.

Logicamente, quando caminhamos com esse pensamento vai vim sim aquelas ideias “poxa, não estou aonde eu gostaria ainda”. Mas nesses momentos olhe para o quanto você já caminhou, o quanto você já progrediu, o quanto você já evoluiu para alcançar seus objetivos, seus sonhos.

Então a dica de hoje é que você olhe de onde você partiu e onde você está hoje ao invés de se sufocar por olhar para onde você quer chegar e o quanto ainda falta. Seja grato pela caminhada e as conquistas que você já teve.

Por óbvio mantenha sempre o compromisso e a determinação em vencer, em conquistar cada dia algo a mais. Sobre ter compromisso e determinação clique no link abaixo desse vídeo.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: