Tocando em frente – Almir Sater | #BelasCanções | Episódio 034

Em mais um episódio da série #BelasCanções hoje vou fazer algumas reflexões da música Tocando em frente do Almir Sater. Uma música que realmente nos faz refletir muito sobre a própria vida e nos mostra como realmente devemos viver para ter uma vida mais serena e cheia de paz. Confira!

Tocando em frente – Almir Sater

Clique aqui para acessar o link. 

A primeira grande reflexão dessa música é com relação a parte que diz “todo mundo ama um dia, todo mundo chora, um dia a gente chega e no outro vai embora”. Sabe, a vida é assim, todos nós vamos sim amar um dia, assim como todos nós vamos chorar também. É como ele canta “um dia a gente chega e no outro vai embora” e sabe qual o período de fazer o nosso melhor? É nesse intervalo entre vir e ir. Sim, nós devemos depositar o nosso melhor seja no mundo, em um relacionamento amoroso, em um laço de amizade, familiar, seja lá no que for, nesse intervalo entre vir e ir. Pense nisso!

Outra grande reflexão é quando ele canta “cada um de nós compõe a sua história e cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz.” Todos nós temos esse dom de ser capaz, de ser feliz. Agora porque não são todas as pessoas que conseguem ser feliz? Que conseguem se tornarem capazes? São as escolhas que todos fazemos diariamente.

A maioria das pessoas preferem viver na escuridão, na falta de recursos, na falta de habilidades. Sim, cara, é dessa forma. Eu sei o quanto a minha vida já foi limitada e sem felicidade. Mas eu também sei como eu consegui superar tudo isso e me tornar capaz, me tornar feliz. Sabe como foi? Investindo em meu próprio desenvolvimento pessoal. Sim, eu aprendi a crescer como pessoa. Para você saber mais sobre esse assunto clique aqui.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: