Sylvester Stallone – grandes lições

O Sylvester Stallone é uma das grandes figuras que acompanho nos filmes desde pequeno. De fato uma das histórias mais empolgantes sobre como vencer na vida é a dela. Afinal com seu exemplo ele nos mostra como superar dificuldades e se tornar uma pessoa bem-sucedida.

Sylvester Stallone – grandes lições

Link prometido (clique)  |   Habilidades do sucesso (clique)

Fazendo um breve relato aqui da vida dele. O Stallone ele já chegou a ser expulso de 14 escola, chegou a abandonar a faculdade e já foi rejeitado em mais de 1.000 audiências. Chegou um momento da vida dele que as coisas estavam tão difíceis, mas tão difíceis que ele se viu obrigado a vender o seu cachorro. Afinal ele não tinha como alimentar seu cãozinho.

Ele escreveu um filme chamado Rocky e queria muito ser o protagonista desse filme. Ele chegou a receber grandes ofertas pelo filme. Todavia, ele não seria o protagonista do filme. Na verdade ele não iria nem participar do filme. Obviamente ele não aceitou, rejeitou todas as ofertas.

Chegou um momento que ele teve de aceitar um proposta que o deixaria ser o protagonista, todavia o valor era muito baixo, mas ele aceitou. O mais incrível disso tudo é que o filme Rocky 1 teve mais de 200 milhões de dólares em faturamento.

Graças a toda essa oportunidade financeira ele teve a chance de comprar seu cãozinho de volta.

A grande lição que eu aprendi com o Stallone é que jamais devemos desistir do nosso objetivo principal. Cara, por mais que as coisas fiquem difíceis, por mais que tudo pareça estar perdido, jamais devemos desistir. Precisamos aprender a sempre seguir em frente, a realmente ir em busca daquilo que acreditamos.

Pode ser que no caminho muitos não acreditem em nós, muitos não queiram realmente nos apoiar, nos dar uma chance, mas precisamos persistir, precisamos seguir em frente, pois é assim que realmente conquistamos nossos grandes objetivos. É partir do momento que aprendemos de fato ser determinado com a vitória é que encontramos os meios para vencer. Sobre ser determinado com sua vitória clique no link abaixo desse vídeo.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

2 Comentários


  1. Grande Douglas. Já tinha visto um vídeo motivacional sobre Stallone. Incrível a história de vida dele. Chegou ao fundo do poço e lá olhou para o céu e viu as estrelas, observou-as como nunca tinha observado e viu que a vida é mais bela fora dali. Continue com seu objetivo é não desista. Abraço

    Responder
    1. Douglas Teixeira

      Olá, meu amigo Carlos. Realmente a história de vida dele é incrível. Não podemos desistir jamais dos nossos objetivos. Grande abraço!

      Responder

Deixe um comentário: