Superando limites – a regra é seguir em frente

Você já parou para pensar que um grande número de pessoas sofre diversas limitações causadas por intoxicações mentais e emocionais? Muitas não conseguem se livrar das adversidades. Enquanto outras estão sempre superando limites, pois elas aprendem o que fazer. A verdade é que muitos desses limites que enfrentamos na vida podem estar relacionados a traumas sofridos no passado. Mas a maioria das pessoas não conseguem resolver tais fraquezas pois não alcançam de forma direta e rápida a origem do problema em si.

Sim, o grande problema em continuar a lidar com certas limitações é pelo fato do indivíduo não conseguir mergulhar em seu interior a fim de poder identificar como tal situação começou a ser um problema e dessa forma causar inúmeras adversidades.

Eu sei e você também sabe que é grande o número de pessoas que enfrentam dos mais diversos obstáculos atualmente. Não é muito raro encontrar aqueles indivíduos que sofrem de baixo autoestima. Ou que estão aprisionados no passado, depressivas, lamentando por situações que já deveriam ter sido superadas. E, ainda pior, sofrendo por antecipação em virtude de uma ansiedade fora do controle. Existem também aqueles indivíduos que sofrem por exercerem uma autocrítica demasiada.

A diferença que faz a diferença (superando limites)

superando limites

Mas pensa comigo, como pode muitas pessoas nesse mundo sofrerem dos mais diversos limites mentais e emocionais? E ter tantas outras que conseguem se livrar completamente e assim ter uma vida plena e realizada? (clicando aqui você encontrará uma maneira para superar seus problemas). Sempre procurei encontrar respostas para saber como muitas pessoas conseguem viver superando limites terríveis e se tornam incríveis exemplos. Enquanto outras enfrentando as mesmas adversidades se deixam sucumbir e aceitam viver uma vida pequena.

Você também já procurou respostas para essa questão? De tanto procurar, veja só o que eu encontrei a respeito: “Na vida de cada homem e cada mulher, chega uma hora de supremo desafio. Uma hora quando cada reserva que temos é testada. Uma hora em que a vida parece injusta. Uma hora em que nossa fé, nossos valores, nossa paciência, nossa compaixão, nossa capacidade de resistir são todas empurradas para além de nossos limites. Alguns usam tais testes como oportunidades para se tornarem pessoas melhores. Outros permitem que essas experiências da vida os destruam.” – Anthony Robbins.

A real diferença não é que uns enfrentam menos ou mais adversidades do que outros ou o grau de dificuldade enfrentado por cada um em particular. Sinceramente, a distinção está no modo como cada indivíduo se comunica consigo mesmo e nas ações que eles tomam. Os limites não estão destinados para um tipo específico de pessoa, mas sim para aquelas que não conseguem ter uma excelente comunicação com elas mesmas e desse modo ter ações fortalecedoras.

Superando as adversidades

superando limites-superando adversidades

Cátia Simionato enfrentou inúmeros problemas ao longo da vida, muitos deles causados por uma terrível situação do passado. Por oito anos ela sofreu abuso sexual em sua infância. Então é possível imaginar o quanto isso limitou a sua vida. Na idade adulta ela resolveu procurar ajuda para se desintoxicar mental e emocionalmente desse acontecimento. Após muitas tentativas ela encontrou no Dr. Gabriel Cousens (médico holístico e psiquiatra norte americano) a solução definitiva que lida com as limitações na raiz de forma direta e rápida (clique e conheça).

Muitas pessoas enfrentam adversidades na vida. Uns encaram problemas até menos graves do que o ocorrido com a Cátia. Mas surpreendentemente nunca conseguem se livrar dos obstáculos criados por elas mesmas.

A Cátia não aceitou mais viver uma vida limitada mental e emocionalmente. Ela tinha em mente que embora o abuso tenha sido criado por outra pessoa, era ela quem se limitava por razões de comunicações consigo mesma e ações que ela deixava de tomar que poderiam solucionar de vez os obstáculos.

Depois de dezenas de viagens aos EUA para conhecer a fundo essa incrível técnica desenvolvida pelo Dr. Cousens, ela conseguiu se livrar de todo mal que era causado por esse trauma em específico e diversos outros. Hoje ela está totalmente livre, e se considera um ser humano perfeito e maravilhoso.

A Cátia fez algo que para muita gente parecia impossível. Se desintoxicou mental e emocionalmente dos problemas – a ponto de conversar com cerca naturalidade sobre o abuso sexual. E mais do que isso, desde 2013 é a única pessoa no mundo autorizada pelo Dr. Gabriel Cousens a ensinar seu treinamento de desintoxicação e clicando aqui você poderá ter acesso ao conteúdo.

Você é a diferença

superando limites-voce e a diferenca

Eu escrevi esse artigo com o objetivo de mostrar para você que é completamente possível superar qualquer limite mental e emocional em sua vida. Umas estão superando limites, mas um grande número continua tendo uma vida com bloqueios, têm uma baixo autoestima, se autocriticam excessivamente, sofrem dificuldades de aprendizagem, se auto sabotam constantemente ficando presas ao passado (depressivas) ou ao futuro (ansiosas), pois não sabem ou não procuram saber como realmente é possível se recuperar dos acontecimentos.

Hoje a Cátia Simeone pratica e ensina a praticar, mas um dia ela leu algo parecido com o que você está lendo. Com certeza ela sofreu um “choque de ânimo” que a fez procurar ajuda para solucionar as adversidades. O resultado foi esplêndido, pois além de ter se libertado, hoje ela ensina as pessoas a se libertarem também. Inclusive recebendo inúmeros depoimentos fascinantes sobre como ela tem feito a diferença na vida dos outros graças aos seus ensinamentos.

Aqui eu termino a minha missão com esse artigo, mas antes de me despedir eu quero te deixar uma mensagem: se tanta gente consegue ter uma vida plena e superar das mais terríveis adversidades, por que você também não pode seguir o mesmo caminho e assim se desintoxicar mental e emocionalmente? O tempo está passando e o que você tem feito para se superar a cada dia?

Antes de me despedir, quero recomendar fortemente os ensinamentos da Cátia Simeone através do Ponto Zero – clique aqui para conferir. Sinceramente, espero que você goste muito e se lembre de mim quando efetuar mudanças mágicas em sua vida. Se junte aqueles que estão superando limites!

Compart. 0

4 Comentários

  1. Márcia

    Texto muito enriquecedor. Ademais, a base Bíblica ajudou bastante o entendimento. Parabéns.

    Responder

Deixe um comentário: