Sua natureza – aja de acordo com ela

Muitas pessoas estão sempre prontas para causar o mal, não é mesmo? Não importa o que façamos, sempre existem aqueles prontos para criticar, falar coisas negativas. Mas o convite que eu te faço hoje é para você jamais deixar de agir de acordo com a sua natureza. É sobre isso que o vídeo fala. Confira!

Sua natureza – aja de acordo com ela

Conteúdo:

Olá, tudo bem com você? O nosso assunto de hoje é um convite a você agir conforme a sua própria natureza e deixar com que os outros ajam conforme a deles. Aproveite o conteúdo!

Você já parou para pensar que muitas pessoas adoram uma discussão? Adoram realmente contrariar a tudo e a todos somente para terem aquele senso de que suas opiniões são ouvidas mesmo que tragam tormentas. Na verdade, muitos até sentem prazer em provocar algum tipo de reação negativa no outro, e isso é muito triste para aqueles que optaram viver desse modo.

Pode até parecer estranho, mas muitas pessoas realmente adoram provocar o mal nos outros. E o que mais me intriga é que existe tanta coisa boa no mundo para se fazer. Existem tantos motivos pelos quais elogiar, se alegrar, mas não, elas optam sempre pelo caminho contrário ao da felicidade.

É incrível negativamente claro o quanto alguns estão tão empenhados em crescer, progredir, fazer uma diferença, mas tem aquele que está sempre pronto para criticar, notar algum defeito para tentar estragar tudo aquilo que idealizamos, não é mesmo?

Como agir…

Recentemente ouvi uma historinha incrível que me motivou a produzir esse vídeo. Um monge e seus discípulos iam por uma estrada e, quando passavam por uma ponte, viram um escorpião sendo arrastado pelas águas. O monge correu pela margem do rio, meteu-se na água e tomou o bichinho na mão. Quando o trazia para fora do rio o escorpião o picou. Devido à dor, o monge deixou-o cair novamente no rio. Foi então à margem, pegou um ramo de árvore, voltou outra vez a correr pela margem, entrou no rio, resgatou o escorpião e o salvou.

Em seguida, juntou-se aos seus discípulos na estrada. Eles haviam assistido à cena e o receberam perplexos e penalizados. Perguntaram: “Mestre, o Senhor deve estar muito doente! Por que foi salvar esse bicho ruim e venenoso? Que se afogasse! Seria um a menos! Veja como ele respondeu à sua ajuda: picou a mão que o salvava! Não merecia sua compaixão!”. O monge muito sábio ouviu tranquilamente os comentários e respondeu: “Ele agiu conforme sua natureza e eu de acordo com a minha.”

Então realmente tenha na sua mente que não importa se você quer fazer o bem, mas alguns te fazem o mal. Não importa se você quer crescer na vida, mas alguns querem que você não evolua. O que importa é que você viva por sua própria natureza, faça o que realmente manda o seu interior. Pois é assim que você estará sempre em paz consigo mesmo.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: