Steve Jobs – grandes lições que aprendi com ele

Um dos caras que mudaram o mundo certamente foi o Steve Jobs. Mas não pense que seu caminho foi fácil. Muitas pessoas costumam ser criticadas quando iniciam seus caminhos. Se forem caminhos que estão contrários ao que a maioria costuma seguir, então que as críticas são ainda mais agressivas. No vídeo de hoje quero te passar lições valiosíssimas que aprendi com Steve Jobs. Assista ao vídeo!

Steve Jobs

Clique aqui para acessar o link.

Recentemente analisando a biografia de um dos grandes ícones do mundo, do Steve Jobs, uma pessoa que realmente mudou o mundo. Eu pude perceber inúmeros e inúmeros conselhos, lições que podemos aprender e colocar em prática em nossas vidas. Mas três delas me chamaram muita atenção e quero compartilhar com você.

A primeira lição é que você deve seguir o seu instinto. Quando iniciamos nossos projetos, muitas pessoas tendem a nos criticar por nossa ação ou mesmo por uma falta de ação delas em fazer algo de produtivo. Então o Jobs diz que devemos seguir nosso instinto sem dar tanta importância para que os outros vão dizer sobre nossos sonhos. O mais cômico dessa parte é que o Steve Jobs ele largou os estudos universitários e foi demasiadamente criticado por isso, mas passou algum tempo e ele já com toda fama era convidado para palestrar para os recém-formados na faculdade.

A segunda lição que ele me deu é que devemos pensar em ser diferentes.  Não devemos viver preso ao que todos já fazem. Devemos trazer diferenciais, fazer algo que realmente acrescente ainda mais valor.

E, por fim, e até a lição que eu mais gostei é que ele diz que devemos enriquecer a vida das outras pessoas. E no empreendedorismo essa é uma lição valiosíssima. Pois muitas pessoas elas estão primeiramente interessadas no que vão ganhar com os outros. São basicamente apenas vendedores, não se preocupam com relacionamento, querem apenas vender os seus produtos. E isso no mundo do empreendedorismo é suicídio, pois devemos gerar valor, gerar riqueza para as pessoas, pois é assim que nós seremos recompensados financeiramente. E para você aprender mais sobre o empreendedorismo, especificamente o digital, vou deixar um link abaixo desse vídeo. Quem sabe não é a oportunidade que você tanto espera para empreender.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: