Sol ou chuva – Forfun | #BelasCanções | Episódio 030

Em mais um episódio da série #BelasCanções hoje vou fazer algumas reflexões da música Sol ou chuva do Forfun. Uma música que realmente nos faz refletir muito sobre como só depende de nós escolhermos entre o belo dia ou o dia ruim. Confira!

Sol ou chuva – Forfun

Clique aqui para acessar o link. 

A grande reflexão dessa música é “corre pra varanda e vem cá ver, faça sol ou chuva um lindo dia vai nascer.” Velho, essa parte é incrível, pois um lindo dia sempre vai nascer. O que muda para esse dia não nascer é a maneira que vamos escolher nos comportar mediante os eventos do dia.

Por exemplo, você não pode controlar o que vai acontecer no seu dia. Você pode ter uma ideia do que pode vir a acontecer. Mas você não tem o controle sobre isso, de repente pode acontecer algo que você não estava esperando, pode acontecer algo ruim. Embora você não possa controlar o que vai acontecer existe algo que somente você pode controlar. Sabe o que é? A maneira como você vai se sentir. É somente você que determina como vai se sentir mediante os acontecimentos da vida. Não é mais ninguém, é você, somente você! Pense nisso, faça sol ou chuva um lindo dia sempre nasce.

Alguém pode dizer “Douglas, espera aí… eu não escolhe ficar triste, eu não escolho ficar decepcionado, com raiva.” Olha, eu quero o seu bem, não fique com raiva de mim. Mas sim, é você quem escolhe se sentir triste, decepcionado, com raiva, estressado. Você pode e deve sim controlar suas emoções. Então a reflexão de hoje era essa. Ah, e sobre as emoções clique no link abaixo desse vídeo e aprenda como ser forte emocionalmente.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: