Sofrer pra quê? Opte pelo não sofrimento

Você está passando por adversidades? Muitas pessoas ao passar por momentos ruins tendem a optar por sempre sofrer cada vez mais. Um jeito equivocado de encarar a vida. Quero a partir desse vídeo te propor uma ideia de que a sofrência sempre será uma questão de escolha. Aproveite o conteúdo!

Sofrer pra quê?

Olá, tudo bem com você? O nosso assunto de hoje é sobre sofrer. Ralph Waldo Emerson já dizia que existem pessoas que têm sede de sofrer. O prazer nunca é forte o suficiente, e elas anseiam pela dor. Aproveite o conteúdo!

Na bíblia está escrito que no mundo teremos aflições, mas que devemos ter bom ânimo. Diante dessa passagem bíblica muitas pessoas acabam interpretando que aqui na terra temos sim de sofrer, que temos de passar por aflições. Eu quero através desse vídeo te propor a ideia de que sofrer é uma questão de escolha.

A verdade é que entendo que todos nós estamos propensos a passar por momentos adversos na vida, seja no trabalho, no ambiente familiar, no namoro, qualquer que seja o lugar podemos sim passar por situações que consideramos injustas e tendem a nos fazer sentir frustrados.

Muitas pessoas em momentos ruins acabam optando por viver com certos limites, sempre tristes e propensas a imaginar que vieram ao mundo para sofrer, para passar por provas. É um meio muito equivocado de encarar a vida, por isso eu quero te propor algumas ideias aqui que te possibilitem em momentos ruins fazer escolhas corretas.

As dicas…

A primeira ideia que eu quero te passar é que os momentos ruins eles não acontecem apenas com você. Muitas pessoas acham que o mundo gira em torno delas e que os momentos adversos foram feitos apenas para elas. Não, não é dessa forma que acontece. Podemos estar vivendo o melhor momento de nossas vidas, mas aí surge uma adversidade, isso é natural.

A segunda dica é que você saiba interpretar os momentos de forma mais benéfica para si próprio. Por exemplo, não escolha ficar lamentando pelas situações desagradáveis que está acontecendo, mas sim opte por procurar sempre a solução para se livrar desses momentos ou mesmo buscar razões que te possibilitem crescer através das adversidades.

E, por fim, não encare a vida como uma vítima dos acontecimentos. Saiba ser protagonista da sua própria história. Se algo ruim lhe aconteceu você tem o poder de escolher caminhar para a superação e não se vitimizar. Muitos em momentos adversos fazem papéis de vítimas e passam a colher sempre as migalhas da vida.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: