Só temos hoje para amar – Michel Teló e Rodrigo Ferreira | #BelasCanções | Episódio 016

Em mais um episódio da série #BelasCanções hoje vou fazer algumas reflexões da música Só temos hoje para amar do Michel Teló e Rodrigo Ferreira. Assista ao vídeo logo abaixo!

Só temos hoje para amar

A grande lição que eu quero te passar dessa música é a do verso “só temos hoje para amar, só temos agora, não sabemos quanto tempo falta para nossa vida se encerrar.” Você tem amado as pessoas verdadeiramente? Ou você sempre deixa para o amanhã? Sabe, muitas pessoas postergam demais as coisas. Postergam aquele carinho que podem dar aos seus filhos. Postergam aquele abraço tão querido que podem dar em seu marido ou esposa. Cara, as pessoas devido a correria do dia a dia estão deixando de demonstrar o verdadeiro amor para aqueles que realmente são importantes em suas vidas.

Muitos vivem de uma maneira como se fossem viver para sempre. Muitas pessoas acham que é negativo viver com a ideia que só temos hoje para amar, que o amanhã podemos nem estar aqui. Mas afinal não é isso uma verdade? Muitas pessoas perdem alguém querido do nada, em questão de segundos. A vida é assim, ninguém sabe o tempo de cada um aqui na terra.

Então, vamos demonstrar mais o que sentimentos pelas pessoas, uma vez que um dia pode chegar e ser tarde demais para demonstrar isso. Lembre-se que é em vida o momento de amar, de demonstrar o quanto alguém é especial. Muitos incorrem no erro de demonstrar o amor somente quando a pessoa se vai, quando a pessoa não está mais aqui. Então vamos amar, sorrir, vamos viver o hoje, afinal não sabemos quanto tempo falta para a nossa vida se encerrar.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: