A vida é minha e eu escolho ser livre

Você escolhe por ser livre? Pode parecer irônico, mas muitas pessoas se aprisionam em suas próprias escolhas sempre buscando realizar algo que não sonharam necessariamente. Para entender mais assista ao vídeo!

A vida é minha e eu escolho ser livre

Mas de qual liberdade se trata o assunto de hoje? Da liberdade de vivermos a nossa própria vida, da liberdade de apreciarmos o quanto é mais feliz aquele que vive por seus próprios sonhos, suas próprias vontades. Parece utopia viver de acordo com aquilo que realmente desejamos atualmente, mas para mim existe sempre essa possibilidade desde que eliminamos a nossa própria fraqueza.

Eu tenho percebido que muitas pessoas não vivem de acordo com seus verdadeiros sonhos. Muitos vivem em busca dos sonhos que não foram, necessariamente, sonhado por si próprio, mas sim por um desejo dos seus pais. Tantos outros optam por determinadas áreas em virtude do status social, como se fosse mais importante dar uma prova para a sociedade do que ser verdadeiramente feliz.

Então a dica que eu quero te dar aqui hoje é que você busque a sua própria liberdade. Realmente viva por algo capaz de despertar o seu melhor. Em termos de trabalho temos de ter em mente que ele ocupará boa parte da nossa vida, do nosso tempo. Se não estivermos realizando algo que amamos as chances de nos tornarmos frustrados é infinitamente maior.

Mas, Douglas, meus pais sonharam tanto comigo realizando tal objetivo… mais vale a sua felicidade do que você tentar realizar a felicidade dos outros. E isso não é ser egoísta. É ser sensato o suficiente para entender que a vida é muito curta para realizar todos os nossos sonhos, o que dirá para realizar também os sonhos dos outros.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: