Relacionamentos – 3 dicas pra melhorar seu namoro

Sabe aquele sentimento de que a sua relação amorosa está no fim? Muitas pessoas mesmo sentindo muito amor tendem a terminar seus relacionamentos por acharem que o outro não a ama mais. Muitos realmente não procuram soluções para salvar o relacionamento. Assim várias relações se tornam impossíveis. No vídeo de hoje quero te dar algumas dicas para eliminar esse tipo de pensamento e saber conhecer mais a si mesmo e ao seu amor.

Confira: Relacionamentos – 3 dicas pra melhoras seu namoro

Para ter acesso ao conteúdo prometido clique aqui.

Conteúdo do vídeo:

Você já notou o quanto muitas pessoas andam insatisfeitas com seus relacionamentos atuais? O pior é que muitas delas tendem a sempre culpar o parceiro, mas nunca elas próprias. No decorrer desse vídeo quero te passar algumas dicas que podem te ajudar a ter um relacionamento mais saudável e recuperar aquela paixão do início.

Os três tipos de pessoas

Mas antes de tudo gostaria de passar algumas informações para você. Você sabia que existem basicamente três tipos de pessoas? As sinestésicas (movidas basicamente pelo toque); as que são visuais (movidas por tudo aquilo que podem ver); e, por fim, as que são auditivas (movidas por tudo o que escutam). E você sabia que cada uma desses três tipos de pessoas sentem o amor de uma forma diferente?

O interessante a observar é que no início do namoro tendemos a ser os três tipos de pessoas para conquistar o nosso amor. Mas acontece que após esse período de conquista, com tudo já resolvido, os dois se amando freneticamente, nós tendemos a voltar para o nosso perfil predominante. E é aqui que reside o problema… Muitos casais acabam terminando os relacionamentos não por falta de amor, mas por falta de demonstração para o seu amor daquilo que ele entende ser o amor. Muitos por desconhecerem isso que estou te passando tendem a achar que o amor é somente aquilo que ele sente, que não existe outra forma de amar.

Vamos imaginar um exemplo. Imagine aquele casal em que o homem é sinestésico e a mulher é auditiva. Ele ama pelo toque, ela pelo que escuta. Imagina ele sempre querendo demonstrar amor, querendo ter ela, sentir ela, mas não é muito movido pelo que escuta, então não é do seu teor falar muitas vezes te amo, palavras de carinho… vai chegar um momento que ela vai dizer chega, você não me ama, apenas quer me usar, ele não vai entender nada, pois a ama verdadeiramente, mas do seu modo de amar.

A solução

Você está conseguindo entender que muitas vezes não é falta de amor. Mas sim falta de conhecer as estratégias de como o outro sente o amor? Pois bem, a primeira dica que eu quero te dar aqui hoje é que você e seu amor realmente se conheçam e passam a entender como o outro sente o amor para dessa forma você ter mais atitudes para demonstrar para ele da sua forma de amar, mas também da forma que ele se sente amado.

Outro dica fundamental é que você não seja altruísta. Saiba reconhecer que o mundo não gira em torno de você, então não queira ser sempre você apenas aquela pessoa que tem os desejos atendidos, saiba priorizar também os desejos do seu amor do modo que ele se sente amado.

E por fim clique aqui e conheça a terceira dica, de longe é aqui que reside o poder para salvar seu relacionamento.

Compart. 0

Deixe um comentário: