Comece a ser quem você deseja ser daqui pra frente

Nunca é tarde demais ou muito cedo para começar a ser quem você deseja ser daqui pra frente. Por que será que é tão difícil mudar algo em nós mesmos para alcançarmos aquilo que pretendemos? São muitas as coisas que queremos mudar. Por vezes é o medo da mudança que traz obstáculos. Às vezes é o próprio temor do futuro. Em outras ocasiões é a comodidade de uma situação confortável de momento.

Eu acredito que o futuro não tem de ser parecido com o passado. Mas é somente o presente que dirá se os dois tempos anteriores serão iguais para você. Penso que quem você tem sido até este momento não precisa ser quem você deseja ser daqui pra frente. Mas tudo depende da sua própria escolha.

É a sua maneira de viver o presente que irá determinar quem você será no futuro. Então aprenda a se livrar dos limites do passado e ir em busca da sua nova identidade. Aproveite o conteúdo!

Quando o “eu deveria” precisa se tornar “eu devo”

devo ou deveria comece a ser quem você deseja ser

Certa vez eu estava indo à academia. Era início de ano. Aparentemente era um dia normal. Ao chegar perto do estabelecimento, eu notei que haviam muitos carros estacionados. Cheguei a pensar que estava tendo algum evento ali próximo.

Mas para a minha surpresa quando avistei a academia ela estava lotada. Nossa, que desânimo. Só quem treina sabe o quanto é desanimador treinar com tanta gente. Eu sinceramente não entendi, pensei que poderia ser uma promoção surpresa. Você não faz ideia, mas para todo aparelho era no mínimo cinco pessoas já na fila esperando para malhar.

Fui até o instrutor e perguntei o que estava acontecendo, afinal era incomum aquela superlotação. Ele me disse “não se preocupe, Doug. Em algumas semanas tudo volta ao normal”.

Eu fiquei sem entender e perguntei o motivo. Ele me disse “é início de ano, é o período que surge muitos deveria”. E continuo dizendo “a maioria chega aqui e começa a dizer eu deveria perder tantos kg de gordura, eu deveria entrar no projeto panicat.” E para finalizar disse “são poucos que dizem eu devo perder tantos kg, eu devo entrar no projeto panicat. E são exatamente esses poucos que não esperam pelas estações do ano para causarem mudanças em suas vidas”.

O que eu quero te dizer é que para você ser quem você realmente deseja é hora de abandonar o deveria. Sim, assuma o compromisso e diga “eu devo”. Afinal é somente assim que você se determina verdadeiramente por algo. Quer saber mais sobre o poder da determinação? Clique aqui.

Quem você deseja ser daqui pra frente?

quem você deseja ser

Todos os dias você tem escolhas a fazer. Acredite, qualquer escolha diária determina quem você será amanhã. Vamos pensar em termos de alimentação?

Se você opta por comer aquela carne com aquela fatia pequena de gordurinha hoje. Se você opta em comer ela novamente amanhã. Novamente no dia seguinte. Saiba que por menor que seja aquela gordurinha, ela vai se somar as pequenas gordurinhas diárias e com certeza isso não será nada bom para sua saúde. Nem entro em questão de estética, pois a beleza é aquilo que você determina.

Eu, particularmente, analiso o que estou colocando para dentro do meu corpo. Primeiro porque eu me preocupo muito com minha saúde e também com a minha estética. Segundo porque eu sei o quanto a minha aparência diz muito sobre as minhas atitudes.

Se você quer se tornar alguém no futuro, saiba que suas atitudes de hoje dizem muito sobre o seu grau de compromisso. Se você quer ter sucesso, mas continua dando prioridades para barzinho e baladas. Sério! O sucesso vai chegar até você e mudar de direção. Ninguém tem sucesso dando prioridade a coisas superficiais e de momento. Não estou dizendo que você não pode sair e aproveitar a vida. Estou somente dizendo que tudo é uma questão de prioridades.

Para você ser quem você deseja ser é preciso que aprenda como vencer na vida. Não tenha atitudes comuns como a maioria, pois é uma minoria que alcança aquilo que realmente deseja.

O que é preciso para mudar?

comece a ser quem você deseja ser daqui pra frente

Somente você determina a resposta para essa pergunta. Afinal ninguém te conhece tão bem como você mesmo. Mas a verdade é que você já tem essa resposta, porém as vezes finge não saber.

Obviamente você já sabe quais ações você precisa ter para se tornar quem você deseja ser. Mas para isso acontecer não adianta apenas saber, pois é com atitude que as coisas mudam. Sem atitude o saber é apenas o saber, nada além disso.

Portanto tenha mais ações voltadas para onde você pretende caminhar. Pare de guiar sua vida para o mais convencional, e realmente a guie para aquilo que você verdadeiramente quer. Aprenda a escolher sua própria maneira de viver. Escolha sua vida agora!

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: