Quando o mundo cai ao meu redor | #BelasCanções | Episódio 021

Em mais um episódio da série #BelasCanções hoje vou fazer algumas reflexões da música Quando o mundo cai ao meu redor do Livres Para Adorar. Muitas pessoas quando estão lidando com adversidades tendem a se afastar de Deus e viver murmurando. Nessa música aprendemos que o melhor mesmo é nos agarrarmos aos braços de Deus. Confira!

Quando o mundo cai ao meu redor

Link prometido (clique aqui).

A reflexão que eu quero fazer dessa música é a do verso “Disseste que nunca me deixaria, disseste que a vida me abalaria, disseste que no mundo eu teria aflições. Mas eu sei, quando o mundo cai ao meu redor, teus braços me seguram. Quando o mundo cai ao meu redor és a esperança pra mim.”

Cara, a letra dessa música é fascinante. Ela realmente é incrível porque nos ensina a ver que os problemas eles existem para todas as pessoas. Afinal, já está escrito na bíblia que teremos aflições, que o mundo nos abalaria, enfim. Mas se tais momentos encarados de uma forma a sempre buscar no Senhor o amparo, a explicação, o porque, estaremos nos sentindo mais protegidos.

Eu penso que aquelas pessoas que se afastam de Deus por causa dos momentos adversos só tendem a experimentar os piores sentimentos. Então, a dica que eu tenho para te dar com a reflexão dessa música é que Deus tem de ser a esperança para nos ajudar a lidar com esses momentos adversos. Não se afaste de Deus, afinal Deus ainda é Deus sem você, mas você sem Deus é o que? Então a dica é essa, deixe os braços de Deus te segurarem nas adversidades.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: