Qualidades e defeitos – como saber | #PergunteAoDoug

Em mais um episódio da série #pergunteaodoug hoje vou responder sobre como reconhecer qualidades e defeitos. A verdade é que esse reconhecimento depende apenas do nosso entendimentos quanto as atitudes que temos constantemente. Aproveite o conteúdo!

Qualidades e defeitos

Clique aqui para acessar o link prometido.

Sabe, minha amiga Juliana, eu penso que todos nós sabemos nossos pontos fracos e nossos pontos fortes. Basta analisarmos sabiamente nossas atitudes diárias e ver aquilo que temos mais acertos e aquilo que por ventura não produzimos bem.

Por exemplo, quando eu iniciei com esse meu trabalho das mensagens os meus artigos sempre eram melhores do que os meus vídeos. Porque como eu já fiz Direito e nesse processo de aprovação e o tempo que eu cursei eu sempre fui uma pessoa que li muito então isso facilita demais na hora da escrita. Todavia, era diferente com os vídeos. Afinal, um bom tempo da minha vida eu fui tímido então na hora de gravar batia um nervosismo. Então eu sabia exatamente naquilo que eu era bom e naquilo que era ruim por examinar friamente as coisas.

Agora, um aspecto que somos ruins hoje não quer dizer que continuaremos a ser ruins. Por exemplo, é notável o quanto os meus vídeos estão extremamente melhores que os passados. Basta analisar algum vídeo meu de 6 meses atrás que a diferença será percebida.

Então o que eu quero te falar Ju e demais pessoas que estão me acompanhando é que somente você irá determinar aquilo que é bom e ruim. Basta fazer uma analisa da sua vida, do seu momento atual e notar realmente aquilo que mais consegue ter acertos e aquilo que não, mas sempre com a ideia de que é perfeitamente possível melhorar mesmo os aspectos ruins de modo que no futuro se torne uma qualidade.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: