Possível mudar? Confira e aprenda

É possível mudar? Muitas pessoas encaram a vida como se fossem seres estáticos. Um jeito equivocado de encarar o mundo, afinal tudo está em contínua transformação. Seres humanos têm a capacidade de a cada dia escolher mudar e trilhar um caminho incrível, mas muitos permanecem presos em suas mentes. É sobre isso que o vídeo falar. Confira!

Confira: É possível mudar?

Conteúdo do vídeo:

Olá, tudo bem com você? O nosso assunto de hoje é sobre uma convicção que eu carrego comigo sobre nunca ser tarde demais para provocar alguma mudança em sua vida.

Você já reparou que muitas pessoas andam pela vida como se fossem produtos feitos e acabados? Sim, é verdade, a grande maioria não acredita em possibilidades de mudanças. Elas acham que a vida as fez de determinada maneira então é dessa forma que devem viver. É uma maneira muito equivocada de encarar as situações.

Sabe, eu fico vendo pessoas nesse mundo sofrendo, mas sem tomar nenhuma atitude para que as coisas mudem. Eu vejo pessoas desempregadas, mas sem nenhuma vontade de ir à luta e procurar um emprego ou iniciar algum negócio próprio. Eu vejo pessoas sofrendo com relacionamentos que não vão bem, mas que nenhum toma a iniciativa de tentar melhorar o romance. E pior de tudo isso é que eu consigo ver pessoas que sofrem de todas essas situações e ao invés de procurar mudar suas próprias vidas elas preferem apenas criticar e falar mal da vida dos outros.

Você sabia que a sua probabilidade na época em que você nasceu era de uma para 400 trilhões? Sim, é um estudo feito por cientistas. E eu fico pensando como muitas pessoas não aproveitam o dom divino de poder ter uma vida, de poder ter saúde, de poder ter possibilidades de mudar, todo dia é uma nova oportunidade de mudar, todo dia é uma nova oportunidade de recomeços, todo dia é uma nova oportunidade de quem está nesse mundo apenas sobrevivendo começar a de fato viver.

Mudar é possível…

As pessoas que não acreditam em mudanças é porque elas estão aprisionadas em suas prisões mentais que não procuram realmente por mudanças. Preferem o prazer enganoso que vivem do que a dor de ir viver, do que a dor de enfrentar o desconhecido em busca de soluções. Sim, mudar causa dor, pois é necessário quebrar hábitos, quebrar rotinas, mas mudar é maravilhoso, mudar é preciso.

E não há nada de extraordinário para mudar. Basta ter força de vontade. Basta querer não ser apenas mais um no mundo, basta isso, é apenas uma decisão com o poder de transformar a vida. E quem está disposto a tomar tal decisão realmente terá uma vida incrível e abençoada.

Lembre-se que basta um único passo para mudar a rota das nossas vidas, tudo em nossa volta é feito de pequenas e pequenas mudanças que lá na frente irá significar algo gigantes. Então, o meu convite é que você mude. Seja lá qual for a mudança que deseja operar, mude, pois irá valer a pena.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: