Recupere o seu poder feminino

Mulher, recupere o seu poder feminino. Não entende o que estou falando? Sabe, a Maria (uma mulher muito atraente) passou por aquela situação de ter um homem aos seus pés. Sim, aquele cara completamente encantado que faria de tudo por essa garota tão desejada. Chega um dia que ele enfim a conquista. Mas aí acontece que passados alguns dias aquele rapaz diz que o ideal mesmo é que eles se tornem apenas bons amigos.

Poxa vida, em um instante a Maria já tem sua estima completamente aniquilada, um baita sentimento de estar mal consigo mesma. De repente bate até aquele medo de amar e seguir em frente.

O triste dessa história é que a Maria não é apenas uma personagem fictícia. Mas sim um retrato de um grande número de mulheres que perdem o seu poder feminino em virtude de um amor não correspondido.

Não se entregue, mulher!

poder feminino

Um grande problema que situações assim trazem é que para diversas garotas não foi apenas um caso isolado. Mas sim um acontecimento que já vem sendo frequente em suas relações amorosas.

Já é algo tão frequente que o pensamento da maioria é “só atraio homem que não presta”. Mas eu fico pensando como poderia ser diferente com esse tipo de pensamento? Realmente são casos de mulheres que não aprenderam como conquistar um homem ideal.

Existe um mecanismo em nosso cérebro que nos permite encontrar somente aquilo que pensamos com maior frequência. Ou seja, o nosso pensamento encontra na vida real aquilo que as nossas crenças nos fornecem.

Se uma mulher só pensa que “homens não prestam”, seria muito contraditório para sua própria vida encontrar um que presta. Por isso, mulher, não se entregue aos pensamentos que apenas inibem que você viva um grande amor.

Recupere seu poder feminino

recupere seu poder feminino

É preciso mesmo que muitas garotas recuperem o seu poder feminino. Não sei como muitas conseguem viver presas em relacionamentos que só as magoam. Ou mesmo viverem presas ao desejo de estar com alguém que não quer nada com elas.

É preciso que você recupere o seu poder, mulher. Aprenda a se concentrar em si mesma, a viver por suas vontades e desejos que agregam felicidade. Saia para se divertir, torne a sua vida interessante. Deixe o seu melhor ser despertado.

Saiba que existe um cara dos seus sonhos te procurando também. Mas para isso você vai precisar aprender a mudar crenças, pensamentos e tudo aquilo que apenas te atrai para homens que não prestam.

Recentemente escrevi um artigo ensinando como conquistar um homem ideal. Para você ter acesso a esse conteúdo clique aqui e confira.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

4 Comentários

  1. Socorro Veras

    O pensamento concretizasituações, por isso estou exercitando só o pensamento positivo.

    Responder

Deixe um comentário: