Piloto automático – Supercombo e NxZero | #BelasCanções

Em mais um episódio da série #BelasCanções hoje vou fazer algumas reflexões da música Piloto automático do Supercombo. Uma música que realmente nos faz refletir muito sobre a vida e nos mostra como realmente devemos viver para experimentar o que realmente é importante. Confira!

Piloto automático – Supercombo

Clique aqui para acessar o link. 

E a grande reflexão que eu quero fazer dessa música é com relação a parte que diz “eu devia sorrir mais, abraçar meus pais, viajar o mundo, me socializar, nunca reclamar, só agradecer.” É incrível essa letra porque só nesse refrão já diz coisas que devemos levar sempre com a gente na vida. E por alguma razão estranha muitas pessoas acabam não fazendo.

Sabe, as vezes temos tantos compromissos que esquecemos de fato de sorrir mais, de viver a vida buscando alegria, felicidade e isso é muito trágico. Da mesma maneira temos de ter em mente que da mesma forma que estamos envelhecendo, os nossos pais também estão. Então devemos abraçar mais os nossos pais, devemos realmente mostrar mais o amor que temos por eles, a satisfação de conviver com eles, de ter o amor deles.

E, por fim, quero falar sobre o ato de agradecer mais e reclamar menos. Muitas pessoas vivem reclamando do que falta em suas vidas e esquecem de agradecer por tudo aquilo que já possuem. Você sabia que a gratidão é uma espécie de poder que te faz sentir mais alegre e contente. Além do fato de te possibilitar ter mais grandes conquistas? Pois é, a gratidão é o poder. E se você quer aprofundar mais nesse assunto da gratidão aconselho que clique no link abaixo desse vídeo.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: