Pessoas mornas… não se torne uma

Sabe aquelas pessoas mornas que não demonstram nenhum tipo de afeto por outras? É muito comum encontrarmos dezenas delas por aí. Hoje quero te alertar para não caminhar nessa mesma direção. Aproveite o conteúdo.

Pessoas mornas…

Olá, tudo bem com você? O nosso assunto de hoje é sobre pessoas mornas. Aproveite o conteúdo.

Sabe aquela pessoa que você vai cumprimentar e dá a mão com muita vontade, mas ela vem com aquela mãozinha frouxa? Ou que você vai dá um abraço bem caloroso e ela vem meio de lado cheia de não me toques? Pois bem, é sobre essas pessoas que eu quero conversar com você aqui hoje.

A verdade é que nós estamos inseridos em uma sociedade onde as pessoas em sua maioria são muito pobres de valores, são muito pobres de sentimentos. Se formos observar bem a sociedade hoje ela está carente de mais pessoas que se preocupam umas com as outras, que mantenham sentimentos bons reciprocamente.

Eu acredito que as pessoas boas são sim a maioria no mundo, mas mesmo entre essas pessoas de coração bom também existem essas pessoas mornas. Existem essas pessoas que carregam um individualismo tremendo. Essas pessoas que dificilmente fazem uma boa ação por outros ou mesmo dificilmente agradecem quando alguém lhes faz uma boa ação.

Solução

Então a dica que eu quero te dar com esse vídeo é que você crie mais laços afetivos, é que você esteja verdadeiramente preocupado com o próximo, que você seja mais luz nesse mundo. Lembre-se que você só conhece realmente algo que você cativa, algo que você cria lações afetuosos.

Por fim, para terminar aqui, eu gostaria de questionar você: “qual o sentimento as pessoas em sua volta têm por você?” Pare, pense, reflita essa pergunta. Será se você está deixando uma boa imagem sua para as pessoas ou apenas é mais uma dessas pessoas mornas, individualistas, que quando chegar a hora delas partirem desse mundo não irão deixar saudade alguma.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: