Pessoas falsas – aprenda a lidar com elas

Você tem lidado com pessoas falsas? A falsidade é uma traição e muitas vezes ela vem de onde menos esperamos. Todavia, existem atitudes muito comuns que indivíduos assim cometem. No vídeo de hoje quero te mostrar como agir ao lidar com indivíduos falsos. Aproveite o conteúdo!

Como lidar com pessoas falsas

Olá, tudo bem com você? O nosso assunto de hoje é sobre como lidar com pessoas falsas. Aproveite o conteúdo!

Quem nunca sentiu que estava convivendo com uma pessoa falsa? A verdade é que todos nós estamos propensos a conviver com indivíduos assim. Sabe aquela pessoa que na sua frente é boazinha, simpática, nunca discorda de você, sempre diz o que você quer ouvir, mas basta você virar as costas que ela já está falando mal, difamando sua imagem? Pois é, essa é uma das piores situações, afinal a falsidade está vindo de alguém que menos esperamos.

Para você reconhecer uma pessoa falsa ela normalmente é aquela que está sempre tendo suas atitudes para se sentir amada, para se sentir aceita por você. Como são pessoas que não possuem autoestima as ações delas são guiadas para ter esse amor vindo do outro, pois ela não se aceita e muito menos se ama verdadeiramente.

É válido até observar que por carecer de tanta aceitação, a falsidade de tais pessoas muitas vezes é um mecanismo que acontece inconscientemente sem tal pessoa até mesmo perceber que está sendo falsa.

Solução

Mas como lidar com a falsidade? A primeira dica é que você necessita ser neutro. Nunca tente desmascarar tais pessoas, afinal elas são tão manipuladoras que podem fazer com que o culpado de algum mal entendido seja você mesmo.

Outra dica importante é que você tem de aprender a impor limites. Muitas pessoas sabem que aquela amiga é falsa. Mas estão sempre ali contando segredos, falando dos seus sentimentos, da sua vida. É uma forma muito equivocada de lidar com a situação. Se a gente sabe que tal pessoa é falsa, o caminho é nos distanciarmos, é realmente manter uma certa distância dessas pessoas.

Ah, Douglas, mas tal pessoa faz parte da minha família, do meu grupo de amigos, como vou me distanciar de tal pessoa sendo que terei de distanciar de outras que eu gosto? Bom, então nessas situações basta você evitar o que vai dizer quando tal pessoa estiver presente, tente falar o mínimo do mínimo da sua vida.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

6 Comentários

  1. Joeli Teixeira Antunes

    Excelente dica, Douglas! Precisamos aprender a impor limites.

    Responder
  2. Mariglei

    Bom dia Douglas td bm?
    Confesso que no decorrer do dia não conseguia ver as suas mensagens..mas um dia parei e decide ver o conteúdo ..e me impressionei..Parabéns agora sempre leio e absorvo o máximo de sabedoria que ha em seus textos …obrigada vc torna meus dias mais agradáveis. ..mais bons..muito obrigado !!!!

    Responder

Deixe um comentário: