Como me sinto quando ajudo alguém | #Pergunteaodoug | Episódio 009

Em mais um episódio da série #pergunteaodoug hoje vou responder como eu me sinto quando ajudo alguém com as minhas mensagens. Aproveite o conteúdo!

Como me sinto quando ajudo alguém

Olá, tudo bem com você? Hoje em nosso episódio de número 009 da série #pergunteaodoug eu vou responder uma pergunta feita pelo meu amigo Daniel que é lá do Maranhão. Ele quer saber como eu me sinto quando percebo que ajudei alguém com o meu trabalho.

Resposta

Bom, Daniel e demais pessoas que estão assistindo esse episódio. Bom, eu me sinto muito feliz quando alguém me envia uma mensagem e diz o quanto eu ajudei ela com algum conteúdo. Por diversas vezes eu já recebi incríveis depoimentos de como uma mensagem minha seja ela em vídeo ou em texto foi capaz de solucionar alguma adversidade na vida de alguém.

Eu já recebi depoimentos de pessoas dizendo que graças a uma mensagem minha ela resolveu persistir em sua carreira – algo que ela não via como possibilidade, pois estava pronta para desistir. Eu já recebi mensagens de uma pessoa que não estava se sentindo muito bem por ter uma gestação em uma idade tão nova e graças a uma mensagem minha ela teve mais forças para continuar a gravidez e hoje já está muito feliz com a criança que nasceu.

Enfim, são várias mensagens que eu recebo e faço questão de dar um print e guardar em uma pasta para eu sempre estar tendo acesso a esses conteúdos. Até porque é uma fonte de motivação para mim. Aliás, tais mensagens é um dos meios que me fazem mudar de estado. Se eu estiver me sentindo triste ou desanimado basta eu pegar o celular e ler essas mensagens que no mesmo instante o meu astral muda. É realmente muito gostoso receber mensagens de como eu pude ajudar com um conteúdo alguém.

E no mais, eu não encaro o sucesso onde somente eu consigo enxergar algo em mim. Eu penso que o sucesso é uma oportunidade da gente continuar crescendo e contribuindo com a vida de outras pessoas nesse percurso. E enquanto eu perceber que eu estou conseguindo servir outras pessoas com as minhas mensagens estarei sempre feliz e muito agradecido a Deus por esse propósito que ele me permitiu viver.

Pergunte você também

Então, Daniel, obrigado pela pergunta, foi ótimo falar sobre esse assunto. E você que está aí me assistindo qual pergunta você quer me fazer? Deixe um comentário aqui em baixo ou me envie algo em meu whatsapp – será um prazer te responder. No mais, um grande abraço!

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: