Padrões, padrões e mais padrões | #PergunteAoDoug | Episódio 016

Em mais um episódio da série #pergunteaodoug hoje vou responder sobre como deixar de seguir padrões se eles não estão trazendo felicidade. Aproveite o conteúdo!

Padrões, padrões e mais padrões

Então, meu amigo e demais pessoas que estão me acompanhando. A resposta é óbvia, você precisa perder o medo de ser quem você realmente é. Se você acha que tem dois caminhos a serem seguidos e sempre opta pelo que não gosta, passe a optar pelo que é você gosta.

Parece que a dica de hoje é meio sem conteúdo. Mas não é, a verdade é que você precisa ter em mente que se o padrão não te faz feliz você precisa trilhar algo que te torne feliz. Diferentemente de você, quando eu passei por essa insatisfação eu não sabia que existiam padrões a serem seguidos. Eu de fato achava que só existia um caminho para o sucesso e que por mais que eu não fosse feliz era o que eu devia fazer.

Não deixe a vida passar para você ser mais um em meio a tantas pessoas que no leito de morte sempre se lamentam por não terem se permitido serem verdadeiramente felizes. Não eu não estou inventando isso. Já foi feito um estudo sobre pessoas no leito de morte e os maiores arrependimentos e dois deles são: 1) não ter se permitido ser verdadeiramente feliz; 2) e ter vivido a vida do jeito que os outros queriam e não da maneira que realmente gostaria.

Então espero que esse vídeo tenha te dado a resposta que você realmente queria escutar. Por fim, se liberte, cara, se liberte para viver da maneira que você gostaria. Se arrependa hoje e viva o muito tempo que você tem aqui na terra pela sua verdadeira felicidade. Obrigado pela pergunta, é um dos assuntos que eu mais gosto de tratar, afinal, eu vivo fora dos padrões impostos. Até mais!!!

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: