Os sonhos de Deus – Preto no branco | #BelasCanções | Episódio 033

Em mais um episódio da série #BelasCanções hoje vou fazer algumas reflexões da música Os sonhos de Deus do Preto no branco. Uma música que realmente nos faz refletir muito sobre os planos de Deus. Nos mostra  também como realmente devemos viver para aceitar mais os desígnios de Deus em nossas vidas. Confira!

Os sonhos de Deus – Preto no branco

Clique aqui para acessar o link.

A primeira grande reflexão dessa música é a que está no verso “os sonhos de Deus são maiores que os teus, tão grande que nem pode imaginar.” Sabe, quando nós temos essa crença forte dentro de nós tudo faz um sentido maior. Muitas vezes nós escolhemos todo um estilo de vida e sonhos a serem conquistados. Mas de repente o caminho muda e ficamos sem saber o porque de tanta reviravolta. Mas lá na frente, se optarmos por ter fé e seguir em frente vamos conseguir entender o porque. Vamos entender que os sonhos de Deus são maiores que os nossos. Vamos entender que os propósitos que Ele tem para nossa vida é maior do aquele que imaginamos um dia.

Outra grande reflexão dessa música é a que está na parte que diz “não desanime, filho eu vim te consolar, nas minhas promessas volte a acreditar”. Se você está passando por algum momento difícil, um momento realmente difícil de acreditar nas promessas de Deus, sabe, volte a acreditar. Deus tem um plano muito maior para nossa vida. Não importa a dificuldade, a adversidade, volte a crer.

Muitas pessoas se revoltam com Deus ao passarem por dificuldades. Eu penso que não existe caminho pior, afinal Deus continua sendo Deus sem você, mas e você o que será sem Deus? Tenha fé, não desanime, siga em frente!

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: