O que quero da vida? | #pergunteaodoug

Em mais um episódio da série #pergunteaodoug hoje vou responder uma pergunta que já pairou na mente de todos nós – o que quero da vida? A verdade é que é algo simples de resolver, afinal basta nos conhecermos bem para desse modo saber o que verdadeiramente gostaríamos de ser. Aproveite o conteúdo!

O que quero da vida?

Clique aqui para acessar o link.

Bom, minha amiga Vania e demais pessoas que estão me assistindo, é mais comum do que imaginamos essa indecisão sobre qual caminho seguir na vida. Ora queremos aquele caminho que paga melhor, ora queremos aquele caminho de realizar o que realmente amamos. É até engraçado nesse ponto que muitos imaginam que realizar o que ama não traz dinheiro. Velho, é muito mais fácil ganhar dinheiro naquilo que você ama do que naquilo que você só faz por dinheiro.

Veja bem, quando eu digo naquilo que você ama estou querendo dizer no trabalho que você ama. Afinal, muitos podem dizer “poxa, não faz sentido isso, Douglas, eu amo assistir televisão e me jogar no sofá.”

Dito isto é importante realmente analisarmos a nós mesmos para verificarmos aquilo que verdadeiramente queremos ser. Sim, devemos nos analisar porque muitos caminhos podemos seguir influenciados pelas escolhas dos nossos pais, amigos, sociedade, enfim. Após nos analisarmos e percebemos aquilo que queremos ser é hora de partir para a ação, estudar estratégias, procurar ícones que obtiveram sucesso naquilo que desejamos, se possível ver se eles falam ou ensinam os caminhos que eles percorreram até alcançar grandes conquistas.

Para complementar esse vídeo tem um artigo que eu escrevi um tempo atrás que fala sobre descobrir a nossa real missão de vida, vale muito a pena a leitura para quem está indeciso sobre qual caminho seguir ou mesmo insatisfeitos com as escolhas que fizeram. Clique no link abaixo desse vídeo e leia o artigo.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: