Nunca pare de lutar – Padre Fábio de Melo | #BelasCanções

Em mais um episódio da série #BelasCanções hoje vou fazer algumas reflexões da música Nunca pare de lutar do Padre Fábio de Melo. Uma música que realmente nos faz refletir muito sobre a própria vida e nos mostra como realmente devemos viver para ter uma vida mais cheia de fé e esperança. Confira!

Nunca pare de lutar – Padre Fábio de Melo

Clique aqui para acessar o link.

A grande reflexão que eu quero fazer dessa música é com relação a parte que diz “em tempos de guerra nunca pare de lutar, nunca pare de adorar”. Sabe, em muitos momentos que estamos passando por alguma guerra, nós não podemos parar de lutar, não podemos parar de adorar a Deus.

Muitas pessoas acabam desistindo, acabam deixando de adorar. Acabam deixando de lutar e assim acabam afundando cada vez mais no poço da lamúria. Tenha em mente que as adversidades, as guerras servem para te tornar mais forte, não se deixe abalar, não se permita desistir. Vá adiante, persiga em busca dos seus sonhos.

Você é um valente de Deus. Não permita que os ataques do mundo te façam desistir. Você é capaz, siga em frente!

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: