Desistir? Não, não, eu não vou desistir assim

Muitas pessoas acabam desistindo fácil demais de seus sonhos e dessa forma nunca alcançam aquilo que mais desejam na vida. Hoje eu quero compartilhar com você a ideia de que desistir sempre será o pior caminho e também o mais longo. Aproveite o conteúdo!

Desistir? Não, não, eu não vou desistir assim

Conteúdo do vídeo:

Você já notou o quanto as pessoas costumam desistir de seus sonhos ou projetos de maneira muito fácil? Tão logo as coisas se tornam difíceis parece que o caminho a seguir é o da desistência e iniciar novamente algo novo. Muitos parecem não perceber que viver dessa forma é sempre colher muito abaixo do esperado.

A verdade é que muitos imaginam que a falta de resultado é culpa do emprego, do chefe, do projeto, da empresa, sempre é uma culpa exterior. Mas elas nunca se atentam para que o problema pode estar nela própria. Não sei, talvez crenças limitantes quanto a sua capacidade de vitória ou mesmo crenças limitantes quanto a empresa e pessoas em volta.

Você já foi ao supermercado? Sabe aquele momento que você vislumbra uma oportunidade melhor em outra fila e se muda? Mas acaba que percebe que a outra fila andou mais rápido e você se deu mal? Pois é, é dessa forma na vida. Não adianta você ficar trocando de fila em fila no supermercado, pois assim você nunca irá chegar a lugar algum.

A lição…

A mensagem que eu quero deixar para você hoje é que jamais desista dos seus sonhos. Eu disse jamais, jamais, jamais desista. Pode ser que no caminho tudo tende a ficar mais difícil e mais complicado, parece que você não vai suportar, mas persista, tenha forças para continuar. Diz a lenda que quando estamos próximos de realizar nossos sonhos o universo tende a nos puxar para nossa posição original. Por isso, persista sempre até alcançar.

Outro pensamento muito importante é que você tem o futuro inteiro para desistir, mas porque tem de ser agora? Por que tem de ser hoje? Que tal adiar sempre essa desistência para o amanhã? Tenho certeza que assim você realiza seus sonhos.

Por fim, quero te propor um desafio. Você aceita? Bom, olhe nos olhos da pessoa que você mais ama e diga “amor, mãe, pai, filho, filha… talvez seja o espelho, porque não? Eu me amo demais de vez em quando escolho o espelho também, rsrs e diga: eu não vou desistir, eu vou persistir. Dessa vez é até o fim, não será para ver se vai dar certo, mas sim para fazer dar certo”. Tenho certeza que após assumir esse compromisso irá aflorar uma força jamais vista em sua vida e é nela que você irá se sustentar e realizar todos os seus sonhos.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: