Nada dura para sempre

Nada dura para sempre. Em mais um episódio da série #pergunteaodoug hoje vou responder uma pergunta sobre como será a reação das pessoas ao perdermos tudo. Um assunto muito interessante sobre as fases que vamos ter de lidar durante a vida. Aproveite o conteúdo!

Nada dura para sempre

Bom, a minha Letícia usou como base para essa pergunta um exemplo do Schwarzenegger. Resumindo, quando ele era governador ele foi até um hotel e lá disseram que ele poderia ir sempre lá que teria um quarto reservado para ele. Todavia ao ter terminado o seu tempo de governador ele foi até esse mesmo hotel. Porém os administradores disseram que ele teria de pagar para dormir lá.

E Schwarzenegger faz uma reflexão dizendo que a nossa inteligência, a nossa fama, o nosso dinheiro, a nossa beleza. Enfim, nada disso dura para sempre. Um dia perdemos nossos status.

Então diante desse contexto eu penso que a atitude das pessoas quando perdermos tudo será de acordo com o nível de envolvimento que temos com elas. Obviamente todos sabemos quem são as pessoas que vão realmente permanecer ao nosso lado em qualquer circunstância. Mas também sabemos que muitas se aproximam em virtude do que podem ganhar estando ao nosso lado ou sendo alguém do nosso agrado. Infelizmente, a vida é assim, a maioria das pessoas também são assim.

Então o que eu penso é que devemos aproveitar a vida, aproveitar tudo o que possuímos enquanto possuímos. Acredito que não devemos sofrer por antecedência por certas ocasiões que não vão durar para sempre. Quando acontecer é ter maturidade o bastante para reconhecer o momento e seguir a vida sendo feliz e grato por tudo aquilo que foi vivido.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: