Quer ser feliz? Mude as regras

Seja sincero – as regras que você criou para seus relacionamentos e sentimento de felicidade o aproximam do sentimento de prazer ou o aproximam mais do sentimento de dor? Muitas pessoas criam regras muito rígidas para suas vidas e dessa maneira estão sempre experimentando mais sofrimento. No vídeo de hoje quero abordar mais esse assunto e mostrar o quanto é preciso mudar algumas regras. Aproveite o conteúdo!

Quer ser feliz? Mude as regras

Eu tenho percebido que muitas pessoas são muito rígidas com tudo aquilo que elas vivem. Muitas pessoas têm regras descabíveis e isso acarreta apenas mais e mais sofrimento. Se você não sabe as regras são elementos básicos que vão nos permitir ter mais felicidade ou mais tristezas na vida.

Por exemplo, você acha que uma garota que tem como regras para um bom relacionamento que o seu namorado esteja presente no mesmo instante que ela precisa. E que o seu namorado não saia com os amigos. Que o seu namorado não tenha qualquer tipo de comunicação com uma garota mais bonita do que ela – pode parecer irônico. Mas existem garotas com regras ainda piores para um bom relacionamento. Você acha que alguém com regras tão rígidas vai conseguir de fato viver um relacionamento pleno e feliz?

Igualmente aquele pai que tem como regras para uma boa relação com seus filhos adolescentes que estes por mais que sejam estudiosos, dedicados e muito comprometidos com o futuro não saiam nas noites do fim de semana com tanta frequência e quando saírem que voltem o mais cedo possível. Você acha que esse pai vai se sentir realizado com a relação com seus filhos?

Solução…

O que estou querendo dizer para você aqui hoje é que qualquer que seja a área da vida, muitas vezes criamos regras que vão nos trazer infelicidade. Eu por muito tempo tive regras estúpidas para relacionamentos. Por exemplo, nos dois primeiros namoros que eu tive uma das regras era que tanto eu quanto a minha namorada deveríamos viver somente um para o outro. Ou seja, sem relações sociais com os amigos. O que acabava ocasionando? Três, quatro meses depois o relacionamento chegava ao fim porque a saudade dos amigos se tornava maior que a vontade de continuar numa relação. E isso era muito frustrante e me deixava muito infeliz.

Mas por sorte e é a dica de hoje é que eu aprendi mais sobre as regras. Tive conhecimento do quanto elas moldam nossa maneira de viver. Então passei a mudar todas aquelas que eu percebia que não me faziam bem, não me faziam feliz. Então passei a mudar e me sentir mais pleno, mais realizado, mais feliz. Então saiba realmente mudar as regras, pois dessa maneira eu tenho certeza que você vai experimentar melhores sentimentos em sua vida.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: