Me ajude a ajudar

Mais importante do que entender as pessoas é contribuir para transformá-las. Na bíblia está escrito “cada um dê conforme determina seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.” Coríntios 7:9

Mas porque estou falando isso para você? Porque a sua ajuda é indispensável para que possamos atingir um número cada vez maior de pessoas e contribuir para a vida delas. Mário Franco já dizia que “a união faz a força dos generosos na prática do bem” e como você já sabe eu não cobro nada para você contar com a minha ajuda. Porém, por mais que não seja cobrado nada de você isso não quer dizer que eu não tenha gastos para manter esse projeto no ar e enviar mensagens diárias – vai por mim, os gastos são muitos.

Em razão disso, se você tem me acompanhado e notado o quanto se trata de um trabalho sério cuja missão é contribuir positivamente com a vida das pessoas, eu ficarei imensamente feliz em contar com a sua contribuição. Tenha certeza que todo investimento arrecado será utilizado prioritariamente no trabalho.

Para fazer a sua contribuição:

  • Banco Itaú S/A.
  • Agência: 8656.
  • Conta: 29.745-7.
  • Titular: Douglas Teixeira Antunes.

Att., Douglas Teixeira.

Compart. 0