Me ajude a ajudar

Mais importante do que entender as pessoas é contribuir para transformá-las. Na bíblia está escrito “cada um dê conforme determina seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.” Coríntios 7:9

Mas porque estou falando isso para você? Porque a sua ajuda é indispensável para que possamos contribuir com a vida daqueles que necessitam. Mário Franco já dizia que “a união faz a força dos generosos na prática do bem.”

Quem me acompanha a mais tempo sabe o quanto eu sou ligado em causas sociais. Inclusive até participava de um grupo na Igreja onde com recursos dela, toda sexta-feira de madrugada saíamos às ruas da minha cidade para doar alimento físico (o de comer) e espiritual para os moradores de rua. Ah, que saudade disso!

Infelizmente, por motivos pessoais eu acabei me desligando desse projeto incrível. Todavia, a vontade de continuar ajudando quem necessita urge cada vez mais forte dentro de mim. Eu sinto realmente que esse é um dever que toda pessoa de bom coração tem. Por isso quero criar um projeto próprio onde possamos ajudar tantos que clamam por ajuda.

É aí que você entra nessa história. Necessito da sua contribuição financeira para que possamos iniciar esse projeto. Eu sozinho não posso muito, mas juntos podemos tudo. Junte-se a mim e vamos fazer algo gigante. Faça a sua contribuição! A sociedade precisa disso! Caso você more em Montes Claros e queira  também participar fisicamente desse projeto é só entrar em contato comigo pelo número 38 9 92568336 e me pedir mais informações.

Eu sei que juntos o nosso poder de contribuição é muito maior. Siga os passos abaixo se você, assim como eu, tem o forte desejo pela solidariedade. Vamos juntos contribuir com a vida daqueles que precisam de ajuda.

Para fazer a sua contribuição:

  • Banco Itaú S/A.
  • Agência: 8656.
  • Conta: 29.745-7.
  • Titular: Douglas Teixeira Antunes.

Uma última observação: o projeto vai iniciar quando houver uma quantidade significativa de investimento para que possamos sustentá-lo. Infelizmente poucas pessoas têm sido solidárias com o sofrimento alheio. Mas a minha crença é forte, sei que tudo vai melhorar e centenas de pessoas vão comprar essa “briga” comigo e juntos vamos vencer essa batalha do grande número de pessoas que passam fome diariamente.

Att., Douglas Teixeira.

Compart. 0