Marketing multinível – grandes lições

Você sabe o que é o marketing multinível? O nosso vídeo de hoje é sobre algumas lições que eu aprendi quando fiz parte desse incrível mercado. Aproveite o conteúdo!

Lições que aprendi no marketing multinível

Lição 01

A primeira lição que eu aprendi com o marketing multinível é que muitas pessoas elas têm medo de novas ideias. Ou seja, aquilo que foge ao padrão elas vão temer e muitas vezes falar mal sem ao menos conhecerem o que de fato é. Por exemplo, sabe aquele modelo tradicional de “vá a escola, tire boas notas, seja um bom aluno e tenha um emprego seguro”, pois bem, tudo que foge dessa ideia, a maioria das pessoas vão temer. Se você apresenta uma oportunidade que não precisa passar por esse processo, a maioria das pessoas vão te ridicularizar.

Então a primeira lição que eu aprendi é que independentemente do que a maioria pensa, nos devemos seguir o que acreditamos que se aplica para a nossa vida. Precisamos ter em mente que o entendimento da maioria não é um sinônimo de sucesso porque infelizmente é uma minoria, mas uma minoria bem pequena que alcança o sucesso. E isso se dá pelas crenças limitantes que muitos carregam.

Lição 02

A segunda grande lição que eu aprendi nesse mercado é que o conhecimento é uma fonte de poder. Cara, eu passei dois anos estudando para ser aprovado no curso de direito, fiz uns dois anos de faculdade. Mas eu nunca cresci tanto igual no período de um ano que eu fiz multinível. Claro que a maior habilidade da minha vida eu aprendi no processo para ser aprovado no curso de direito que foi a disciplina que eu adquiri. Mas todo o conhecimento que eu aprendi no Multinível é o que me faz ter a capacidade de estar aqui conversando com você hoje.

Todo dinheiro que eu fiz no multinivel cerca de 80% foi investido em conhecimento. Antes do multinível eu era uma das pessoas mais negativas que existia, autoestima muito baixa, cheio de culpas guardadas em minha mente, muito tímido para falar em público, vivia para agradar os outros, enfim, após o multinível e todo o conhecimento que eu busquei eu aprendi a superar todos esses limites e me tornar quem eu sou hoje. Não sou um ser perfeito e nunca serei, mas no multinível eu aprendi que há solução para tudo nessa vida.

Lição 03

E, por fim, a terceira grande lição que eu aprendi é que a nossa vida faz sentido quando a usamos para ajudar alguém. É uma opinião bem particular minha. Eu acredito que quando o centro da nossa atenção está na pessoa tendemos a ter um grande sucesso. Eu acredito que é quando deixamos de correr atrás do dinheiro e passamos a entregar nossa qualidade. E o mais engraçado é que quando você muda esse seu direcionamento de dinheiro para pessoa, o dinheiro passa a te perseguir. Você não precisa mais correr atrás do dinheiro, ele passa a te perseguir.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: