Marca da Promessa – Trazendo a Arca | #BelasCanções | Episódio 015

Em mais um episódio da série #BelasCanções hoje vou fazer algumas reflexões da música Marca da Promessa do Trazendo a Arca. Assista ao vídeo logo abaixo!

Marca da Promessa – Trazendo a Arca

A primeira lição que eu quero fazer da música Marca da Promessa é a do verso “querem frustrar meus sonhos, me fazer desistir. Mas quem vai apagar o selo que há em mim, a marca da promessa que Ele me fez?”. O que eu entendo é que, cara, ninguém é capaz de destruir os teus sonhos, de fazer você desistir. Se você tem fé, se você acredita em Deus pode ter certeza que ninguém aqui na terra vai conseguir apagar a marca da promessa que Deus te fez.

Eu não acredito que todos nós já nascemos com um futuro predeterminado. Não, eu não acredito. Eu acredito que são nossas atitudes diárias que podem nos levar a conquistar nossos verdadeiros sonhos. E acredito fielmente que se mantermos uma conexão com Deus tudo em nossa vida se torna mais fácil. E em muitas orações você pode encontrar uma promessa divina e aprender a trilhar seu caminho para ir em busca do que almeja.

Outra lição é a que está na frase “e quem vai me impedir se decidido estou?” Ninguém vai te impedir. Se você realmente tomou uma decisão em sua vida ninguém irá te impedir de seguir isso. Eu penso que quando tomamos uma decisão com fé de tudo aquilo que tal decisão significa em nossa vida em termos de sucesso, felicidade, bem-estar, nada e nem ninguém pode nos impedir de seguir esse caminho. Então, minha amiga, meu amigo, decida, decida o que você realmente quer e viva por isso.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: