Maior que as muralhas – Fresno | Episódio 005

A reflexão de hoje da série #BelasCanções é da música Maior que as muralhas do Fresno. Aproveite o conteúdo!

Maior que as muralhas – Fresno

Olá, tudo bem? Hoje em mais um episódio da série #BelasCanções vou falar algumas reflexões que eu tive ao escutar a música Maior que as muralhas do Fresno. Aproveite o conteúdo!

Reflexão 01

A primeira grande lição é a que está no verso “chegou a hora de ser maior que as muralhas, tentarão me vencer em vão”. A grande lição que tenho nessa parte da música é que muitas vezes as adversidades vão surgir em nossas vidas e elas vão tentar nos vencer. Mas cabe somente a nós mesmos não permitirmos isso. Por isso precisamos ser maior que todas as muralhas que aparecem para nos impedir de trilhar os nossos sonhos.

O video clipe dessa música é muito lindo e a mensagem em torno dele e da música é justamente sobre superar as dificuldades. No clipe existem vários exemplos de pessoas que por alguns eventos da vida sofreram alguma perda física e essas pessoas conseguiram vencer, conseguiram superar essas muralhas, essas adversidades e eles dizem que o limite não está no corpo, o limite está na mente. Então, sempre que aparecer uma adversidade pense nisso. O limite está na mente, se treinarmos nossa mentalidade para superar os obstáculos nada irá nos impedir nessa vida.

Reflexão 02

Outra grande lição é a do verso “de que adianta viver em vão”. Você já reparou que muitas pessoas vivem em vão? Elas sofrem alguma adversidade, alguma dificuldade, alguma perda e se trancam em seus mundos. Elas não procuram vencer essas dificuldades. Ficam ali isoladas, frustradas, sofrendo. Cara, é um jeito trágico de viver. Eu acredito que tudo que acontece em nossas vidas nós podemos tirar grandes lições que vão nos fazer crescer como pessoas. Tudo na vida tem um sentido e para encontrá-lo precisamos nos treinar a encontrar nas adversidades a sabedoria que ela nos traz.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: