Flávio Augusto – 03 lições que aprendi com ele

Provavelmente você já conheça o Flávio Augusto. Pois bem, hoje quero falar sobre três importantes lições que eu aprendi ao longo desses tempos que acompanho o incrível trabalho que ele exercer no geração de valor. Aproveite o conteúdo!

Três lições que aprendi com o Flávio Augusto

Olá, tudo bem? Hoje irei te fazer 5 lições que aprendi com o Flávio Augusto do Geração de Valor. Aproveite o conteúdo!

Bom, dispensa comentário sobre quem é o Flávio Augusto, difícil alguém não conhecê-lo. Mas caso você ainda não conheça basta ir ao Facebook, ao Instagram e buscar por geração de valor e você conhecerá esse admirável brasileiro.

Dica 1

A primeira lição que eu aprendi com o Flávio Augusto é com relação ao egoísmo. O Flávio ele até diz que a maior religião do mundo não é o catolicismo, não é o islamismo, o budismo, mas sim o egoísmo. É o culto ao ego a religião que mais tem adeptos em todo o mundo.

É válido ter em mente que quanto mais olhamos apenas para nosso próprio umbigo mais deixamos de progredir, deixamos de evoluir, de prosperar e, ainda pior, os egoístas tendem a ter companhias somente de pessoas interesseiras.

Dica 2

Outra lição muito importante é com relação a legitimidade. Muitas pessoas não são credenciadas pelos seus resultados. Por exemplo, hoje em dia é muito fácil postar vídeos na internet e viver uma vida que não é sua. Muitos vendem uma ideia na internet que já são bem-sucedidas, que já estão lá no topo. Algo muito errado, pois ao invés de ganhar a empatia daqueles que o seguem através da sinceridade em falar seus erros, ganham a falta de confiança, de relacionamentos sólidos.

Dica 3

E, por fim, a terceira lição que aprendi com ele é que todos devemos ter um sonho na vida, um objetivo pelo qual viver, pelo qual perseguir. Sem esse objetivo maior sua vida jamais fará sentido. Então tenha esse grande objetivo e mais além até do que isso tenha um grande competidor, alguém que irá te motivar a sempre melhorar. Por exemplo, O Cristiano Ronaldo tem o Messi e vice-versa, o Cruzeiro tem o Atlético. Então é importante sim ter esse competidor que nos dá gana de sempre procurar por melhoras.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: