Lágrimas – Deus sabe o que faz

Você tem derramado muitas lágrimas? Saiba que Deus sabe o que faz. Muitas vezes vamos sentir muita dor para alcançar nossos sonhos, todavia nesses momentos devemos usá-los para refletir sobre nossas ações e buscar mais aprendizado ao invés de desistir. Aproveite o conteúdo!

Lágrimas – Deus sabe o que faz

Olá, tudo bem com você? O nosso vídeo de hoje é sobre as lágrimas que ninguém nos vê derramando, apenas Deus. Aproveite o conteúdo!

Sabe, muitas vezes quando estamos caminhando para conquistar algum sonho e tudo parece se tornar ainda mais difícil a cada passo que damos pode levar muitas pessoas a desistirem, a tombarem no meio do caminho e não mais levantarem. Vai me dizer se você não conhece alguém que por um sonho não ter se concretizado, ou então alguma oportunidade não ter vingado ele deixou de viver, de tentar mais uma vez alcançar o que deseja.

Eu já vi muitos exemplos de pessoas com capacidades incríveis que desistiram de tentar uma vida mais bem sucedida porque no passado algo não deu certo. É um jeito muito ruim de viver, pois vamos estar limitando nossas próprias capacidades, nossa felicidade, esperança com a vida.

Muitas vezes nesse percurso ocorre de não nos vermos sozinhos, mas sim optarmos por sofrer escondido. Aquele momento que algo não tá dando certo e você fica ali no seu quarto derramando lagrimas apenas tendo você próprio e Deus como a sua companhia.

A dica é…

Mas a dica que eu quero te dar aqui hoje é o que está escrito no Salmo de número 126 “aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão”. Então, cara, vamos usar esses momentos de lágrimas, de sofrimento não para desistirmos dos nossos sonhos, mas apenas como um momento para analisarmos o que podemos fazer melhor, como podemos continuar semeando de uma maneira que traga mais resultados.

E lembre-se que não importa se tá doendo, se tá trazendo sofrimento. Eu desconheço alguém que tenha conquistado um estilo de vida incrível sem que tenha passado por algum tipo de sofrimento. A dor faz parte do caminho para a realização. E somente pessoas pequenas desistem por causa dela. Então vamos ter sempre em mente “aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão”.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

2 Comentários

Deixe um comentário: