Jesus Cristo pode te ajudar… não tema!

Jesus Cristo pode te ajudar! Talvez esse seja o artigo mais curto escrito por mim. Mas também talvez seja o maior em significado para aqueles que precisam de uma mensagem fortalecedora. Você está enfrentando adversidades? Problemas com os quais imagina que não pode lidar? A vida parece caminhar por um deserto? Suas forças parecem ir embora? Não se desespere, pois existe alguém que entende muito dessas situações e tenho certeza que pode te ajudar.

Espero que ao término dessa leitura você revigore o seu ânimo e acredite em sua própria capacidade de superação. Quero ser uma pequena fonte de ajuda para escrever algo que, com certeza, pode te levar a atravessar o seu deserto particular com mais energia e poder. Aproveite o conteúdo!

Jesus Cristo entende de desertos e tentações

jesus cristo desertos

Em Mateus 4 está escrito que Jesus entende de desertos e tentações, Ele pode te ajudar. Creia nisso! Muitas vezes enfrentamos grandes adversidades em nossas vidas… muitas vezes parecemos caminhar por um deserto cheio de solidão e desânimo. Nesses momentos somos levados a imaginar que estamos sozinhos e não contamos com ninguém para nos ajudar.

Mas se pensarmos melhor e direcionarmos nossa atenção para uma força divina que está a todo momento presente em nós, podemos encontrar a solução para tudo na vida. Muitas vezes nos permitimos sofrer demais e não buscar forças para superar os momentos. É preciso encarar a vida com mais ânimo e vontade de vencer. Muitos se permitem viver como vítimas da vida e assim colhem muito pouco. Devemos ter em mente que somos os protagonistas da nossa própria existência e que para cada adversidade que surgir podemos encontrar uma solução que nos ajude a enfrentar os momentos ruins. Por isso diga…

“Eu sou forte”

jesus cristo eu sou forte

Em Joel 3:10 está escrito “Diga o fraco: Eu sou forte”. Nos momentos de fraquezas precisamos reunir forças para aduzir “sou forte”. Não podemos permitir que a fraqueza tome conta de nós. Quando esta surgir precisamos aprender a ser forte mesmo estando fraco. Qualquer momento adverso pode nos tirar as forças, mas para superar precisamos não permitir que nos roubem o nosso poder. O poder de entender que somos nós que controlamos nossas reações. Sim, somos nós que nos permitimos ser fracos ou permanecer fortes.

Então por mais que tudo pareça desabar, por mais que tudo pareça caminhar para o sofrimento… diga “Eu sou forte”! Encare as suas fraquezas com muita força, pois é assim que podemos superar as adversidades e nos tornarmos pessoas muito maiores capazes de lidar com as tempestades da vida. Por fim…

Tenha bom ânimo

Em João 16:33 está escrito “Neste mundo vocês terão aflições, contudo, tenham bom ânimo! Eu venci o mundo”. Cara, um dos grandes ensinamentos que a bíblia pode nos trazer. Nas aflições precisamos ter bom ânimo e saber que podemos sim superar qualquer situação. Nada nesse mundo permanece para sempre, nenhuma adversidade vem para durar eternamente. Tenha bom ânimo e supere tais momentos.

Espero que você tenha compreendido que nas adversidades, nas tentações Jesus Cristo pode te ajudar. Você precisa ser forte mesmo estando fraco e assim com ânimo você consiga superar os momentos escuros e com muita fé guiar a sua atenção para a luz que supera qualquer escuridão. Um grande abraço!

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

16 Comentários

  1. Adriane Santana

    Trabalho maravilhoso! Tem ajudado a muitas pessoas 👏👏 Tô gostando muito.

    Responder
  2. Marciacastro

    Parabéns pelo trabalho e muito obrigada por se preocupar tanto assim conosco! Sem dúvida, é um grande exemplo de vida e de ser humano! Bjoss

    Responder
  3. Ana karine

    Nossa, recebi em meu whatsap e no momento em que mais precisava.
    Artigo incrível e que me ajudou muito.
    Muito obg!

    Responder
  4. Luciana Ximenes

    Maravilhoso! Se não fosse Jesus, já teria desistido de tudo. Ele é o meu melhor amigo!

    Responder
  5. Ketlyn Arruda

    Muito bom esse artigo. Suas mensagens tem me ajudado muito no meu dia a dia. As vezes nos sentimos incapazes sem forças e desanimados e esquecemos que não somos nada disso pelo contrário temos essa força que vc descreveu e temos sim dentro de nós um poder que nem imaginamos. Boa tarde e obrigada. Continue com seu lindo trabalho

    Responder
    1. Douglas Teixeira

      Ei, minha amiga Ketlyn. Exatamente isso, todos possuímos uma força muita grande e precisamos usá-la. Fico feliz que esteja gostando do meu trabalho. Deus abençoe você.

      Responder

Deixe um comentário: