Grandes coisas – Fernandinho | #BelasCanções | Episódio 024

Em mais um episódio da série #BelasCanções hoje vou fazer algumas reflexões da música Grandes Coisas do Fernandinho. Uma música muito reflexiva e que pode dar muita paz e esperança para muitas pessoas que andam desacreditas pela vida. Confira!

Grandes Coisas – Fernandinho

A primeira grande reflexão dessa música é que diz que Deus é a esperança para os perdidos e a paz para os cansados. Sabe, eu penso que quem tem Deus já tem o suficiente para crer realmente em dias melhores. Quem tem Deus tem uma força divina capaz de dar esperança para os dias futuros porque quem tem Deus sempre espera o melhor para sua vida.

E aqui entra na segunda reflexão dessa música que é “grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer neste lugar”. Cara, quem realmente tem Deus no coração sabe que não importa o passado, as circunstâncias de momento. Pois a qualquer instante tudo pode se transformar grandemente. Quem tem um sonho sabe que Deus nos dá a capacidade para a realização não importando as nossas limitações. Então realmente creia que independente da sua vida atual – não que ela esteja ruim hoje – mas que grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer na sua vida, na minha vida, na nossa vida. Acredite!

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: