Gente feliz – Vanessa da Mata | #BelasCanções

Em mais um episódio da série #BelasCanções hoje vou fazer algumas reflexões da música Gente feliz da Vanessa da Mata. Uma música que realmente nos faz refletir muito sobre a vida e nos mostra como realmente devemos viver para experimentar o que realmente é importante. Confira!

Gente feliz – Vanessa da Mata

Clique aqui para acessar o link.

A primeira grande reflexão dessa música é na parte que a Vanessa canta “gente feliz não se incomoda com os outros, cada um tem sua maneira de existir”. Cara, muitas pessoas são tão infelizes que só ficam preocupadas com a maneira dos outros de existir. Na verdade, o grupo da maioria sempre tem centenas de pessoas prontas para criticar uma minoria. Eu penso que pessoas assim são muito infelizes porque ao invés delas aproveitarem suas vidas, elas preferem olhar para os lados e fazer críticas para aquelas pessoas que não vivem o mundo da maneira como elas vivem. Vamos ser mais felizes, viver mais a nossa vida sem se importar como fulano vive a dele.

E outra grande lição é com relação a parte que ela canta “não procure mais gente que te faz sofrer, pra que esse autoabuso, dar o rosto a bater.” Sabe, muitas pessoas vivem criando relações com pessoas que nada acrescentam. Eu não penso nessa parte somente em questões de relacionamentos amorosos, mas qualquer tipo de relação. Não fique procurando quem te faz sofrer. Esteja perto de pessoas que realmente acrescentam felicidade em sua vida. Pessoas que estão realmente olhando para a vida sempre com um sorriso no rosto. Sobre relacionamentos amorosos clique no link abaixo desse vídeo e aprenda como dizer adeus a quem joga pra te perder.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: