Feliz Natal – minha mensagem para você

Nesse artigo eu quero deixar um vídeo com a minha mensagem de Feliz Natal para você, espero que goste. Confira!

Confira: Feliz Natal

Conteúdo do vídeo:

Eu desejo que neste Natal você possa lembrar dos que vivem em guerra e fazer por elas uma prece de paz. Que você possa lembrar dos que vivem no ódio, e fazer por eles uma prece de amor. Que você possa lembrar de todos aqueles que te magoaram, e fazer por eles uma prece de perdão. Que você possa lembrar dos desesperados, e fazer por eles uma prece de esperança. Que você possa esquecer as tristezas desse ano, e fazer uma prece de mais alegrias.

Que você possa acreditar que o mundo ele pode ser ainda melhor, e fazer por ele uma prece de fé. Que você possa agradecer a Deus por ter alimento, e fazer uma prece para que haja mais solidariedade para aqueles que sofrem de fome. Que você possa agradecer a Deus por ter saúde, e fazer uma prece para tantos que sofrem neste momento. Que você possa agradecer a Deus por ter um lar, e fazer uma prece para tantos que moram nas ruas.

Que você possa agradecer a Deus por ser feliz, e fazer uma prece para todos aqueles que estão infelizes. Que você possa agradecer a Deus por ter amor, e fazer uma prece para todos aqueles que não o sentem. Que você agradeça a Deus por ter paz, por ter família, por ter amigos, por ter um Deus tão grande e presente na sua vida e que você se lembre de fazer uma prece para tantos aqueles que não têm paz, família, amigos e que eles possam encontrar em Deus a felicidade para esse natal.  Um Feliz Natal e um grande abraço do seu amigo Douglas Teixeira.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

1 comentário

Deixe um comentário: