Eu vou seguir – Marina Elali | Episódio 004

A reflexão de hoje da série #BelasCanções é da música Eu vou seguir da Marina Elali. Aproveite o conteúdo!

Eu vou seguir – Marina Elali

Olá, tudo bem? Hoje em mais um episódio da série #BelasCanções vou falar algumas reflexões que eu tive ao escutar a música “Eu vou seguir” da Marina Elali. Aproveite o conteúdo!

Reflexão 01

A primeira grande lição é a que está no verso “Eu vou ser mais do que sou pra cumprir as promessas que eu fiz porque eu sei que é assim que os meus sonhos dependem de mim.” O que eu entendo desse verso? Muitas vezes para conquistar nossos sonhos, nossas promessas, nós devemos ser mais do que somos. Para alcançar qualquer grande objetivo nós devemos ir melhorando no percurso. Afinal, quem nós somos hoje é capaz de apenas sonhar com aquilo que queremos conquistar. A conquista em si já cobra um crescimento da nossa parte. E devemos ter em mente que qualquer realização em nossas vidas depende exclusivamente de nós mesmos. Somos nós que determinamos se vamos alcançar ou não determinado objetivo.

Reflexão 02

Outra grande lição é a que está no verso “Eu vou seguir sempre! Saber que ao menos eu tentei.” Cara, esse verso é incrível. Muitas pessoas vivem frustradas porque não tentaram conquistar determinado sonho. Muitos julgam não estar preparados para uma determinada conquista e não dão os primeiros passos. Mas você sabe o que é necessário para conquistar um grande sonho? Para alcançar o sucesso? É você iniciar sem estar preparado. Ninguém inicia a caminhada para um grande sonho preparado para a conquista. Isso é uma utopia. É no caminho a preparação, é no caminho que nós nos preparamos. Pense nisso. O objetivo é daqui um ano nós rirmos da merda que fizemos hoje devido a evolução constante do caminho.

Por exemplo, um caso meu. Hoje eu estou preparado para ter o sucesso que tenho hoje. Mas o sucesso que planejo para o meu futuro estou alcançando na caminhada. Hoje o que eu disponibilizo para você que me acompanha é meu melhor hoje. Mas eu sei que daqui um ano eu vou rir disso. Eu vou pensar: “Douglas, como você teve coragem de postar esse vídeo em uma garagem, como você teve coragem de postar um vídeo com essa roupa e etc.”

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: