Eu só posso dizer – Nando Reis | #BelasCanções | Episódio 009

Em mais um episódio da série #BelasCanções hoje vou fazer algumas reflexões da música Eu só posso dizer do Nando Reis. É uma homenagem ao dia dos namorados. Assista ao vídeo logo abaixo!

Eu só posso dizer – Nando Reis

Lição 01

A primeira grande lição sobre o amor que eu aprendi com essa música é a que está no verso… “Cada um de nós tem o seu próprio jeito de ser. Mas tudo que foi feito só fizemos juntos porque você ouviu a minha e eu, a sua voz.

Então essa é uma meta de relacionamento que todos devemos ter. Devemos ter ao nosso lado alguém que saiba dar valor ao que temos a dizer. Eu penso que aqueles casais que estão sempre colhendo mais amor, mais desejo, mais segurança, é, mais conquistas em todas as áreas da vida é porque ambos sabem ouvir o que o seu parceiro tem a dizer. E tenho total convicção que quando essa qualidade está presente na relação tudo tende a ser muito mais saudável e gostoso.

Lição 02

A segunda lição é a do verso “mas eu só posso dizer que eu só fico bem ao se lado. Eu já tentei com outro alguém, mas não consigo dormir sem seus braços”. Deve ser uma sensação indescritível você poder se deitar e antes de dormir olhar para o lado e perceber que está dividindo a cama com aquela pessoa que você realmente ama, que você faria de tudo por uma maior felicidade dela. Então se você que tá me acompanhando hoje e tem essa sensação antes de dormir, valorize a cada instante, pois isso é uma benção de Deus para vocês.

Lição 03

E, por fim, a terceira lição é a do verso… “Cada um de nós tem um enorme respeito e após todo esse tempo que estivemos juntos você lutou por mim e eu, por você. E, cada um tem uma maneira diferente de enxergar o amor e cada um busca algo diferente em uma relação. Mas para mim essa lição dessa parte da música é a mais importante e até digo que para uma garota ter o meu amor nós devemos ter isso como meta principal na relação. Sabe porque?

Por que muitas vezes alguns casais não lutam um pelo outro. Muito pelo contrário, muitos até lutam um contra o outro e isso é demonstrado quando há inveja de um dos parceiros pelas realizações do outro, quando um não está feliz com as conquistas profissionais do outro, quando um é tão egoísta que não sabe lutar junto pela realização dos sonhos do parceiro, da parceira.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: