Érico Rocha – grandes lições que aprendi com ele

Você provavelmente já conhece o Érico Rocha. Para mim ele é uma das maiores autoridades em empreendedorismo. Hoje quero te passar alguns ensinamentos incríveis que aprendi com ele. Assista ao vídeo!

Érico Rocha – grandes lições

Olá, tudo bem com você? Hoje eu vou falar grandes lições que eu aprendi com o Érico Rocha. Aproveite o conteúdo!

Bom, mas quem é o Érico Rocha? Ele é um empreendedor digital que propagou a Fórmula de Lançamento no Brasil – que é uma maneira de se trabalhar na Internet com produtos digitais. Ele é uma das pessoas que eu mais procuro estudar para aprender estratégias sobre o empreendedorismo, sobre como atrair mais pessoas que se identifiquem com o meu trabalho e querem consumir os produtos que eu produzo.

Dica Número 1

Mas passando aqui para as dicas a primeira lição que eu aprendi com ele é que um dia as pessoas vão rir de você e no outro elas rirão com você. Sabe porque? Antes do Érico começar a trabalhar na Internet com produtos digitais ele trabalhava em um banco de Londres e recebia 86 mil reais por mês. E ele pediu demissão desse trabalho porque não se sentia feliz, não se sentia realizado. E ele queria trabalhar na Internet e as pessoas riam dos primeiros e-mails dele com erros de português, da gravação dos primeiros vídeos que ele criava.

Contudo chegou um momento que ele conseguiu provar para as pessoas que ele estava percorrendo um caminho que lhe faz se sentir realizado e hoje ele é muito mais bem pago por isso. O Érico digamos aumentou seu rendimento e passou a ganhar mais de 66% do que aquilo que ele ganhava em um trabalho que ele não se sentia realizado por completo. Então a primeira grande lição é que um dia as pessoas vão rir de você sobretudo no início dos seus sonhos, mas no outro dia elas rirão junto com você devido o sucesso que você alcançou por acreditar na sua ideia e persistir mesmo diante de todos os obstáculos.

Dica Número 2

A segunda grande lição é com relação a uma frase que escutei ele dizendo “antes feito do que perfeito”. Em um primeiro momento eu confesso que não concordei, pois penso que as coisas devem estar perfeitas. Mas após eu entendi a mensagem que ele queria passar. Afinal, muitas pessoas não dão início a caminhada para conquistar os seus sonhos, pois querem que as situações estejam perfeitas, mas elas nunca vão estar perfeitas.

E esperar por essa perfeição pode fazer com que muitos não inicie seus sonhos. Por exemplo, eu gravo os vídeos aqui na varanda, ali atrás é a garagem daqui de casa. Eu sei que as coisas não estão perfeitas, aliás está muito longe do que aquilo que idealizo para passar para você que me acompanha. Mas mesmo diante de diversas imperfeições eu consigo atingir muitas pessoas com o meu trabalho. Todo os dias dezenas de pessoas querem receber meus conteúdos diários no Whatsapp, no Instagram centenas de novos seguidores diários. Então imagina o quanto eu estaria perdendo só por esperar as situações estarei perfeitas. Então essa é uma grande lição “antes feito do que perfeito”. O importante é começar e na caminhada você ir aprimorando aquilo que necessita.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: