Doe-se

Muitas pessoas não praticam a solidariedade, isso é algo ruim. Afinal são muitos os que precisam da nossa ajuda e seja como for devemos ajudar aqueles que necessitam. Nosso vídeo de hoje é sobre a importância de nos doarmos aos outros. Assista o vídeo.

Doe-se

Habilidades do sucesso (clique)

Sabe, uma das grandes virtudes que eu aprendi com Jesus Cristo é que ele tinha uma capacidade enorme em se doar para as pessoas. Ele realmente tinha uma atenção muito grande pelas pessoas e demonstrava muito amor na convivência com quem quer que seja.

Hoje em dia vivemos muito carentes disso, não é mesmo? Eu penso que precisamos resgatar mais essas qualidades e nos doarmos mais pelo outro. Precisamos realmente ser solidário e ajudar as pessoas a terem uma vida melhor.

Muitos imaginam que a doação é somente em forma de dinheiro, mas não, não é. Se você não tem condições financeiras para fazer doações, você pode ser solidário em forma de atitude. Por exemplo, você pode se doar ao desejar um bom dia a algum estranho que passe por você, você pode dar um abraço em algum andarilho que se encontra nas ruas, você pode ir aos asilos e fazer visitas passando um tempo conversando com os idosos que ali se encontram, você pode doar sangue, fazer parte do grupo doutores da alegria. Enfim, são várias as possibilidades que existem.

O meu convite para você aqui hoje é que você realmente se doe mais. Tenha em mente que aquilo que você faz por alguém, o maior beneficiado sempre será você mesmo.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: