Distrações ou falta de tempo? Aprenda a ter foco

Você tem muitas distrações? A verdade é que se distrair constantemente é um grande inibidor do sucesso. Afinal, se você se distrai com frequência é sinal que falta um foco maior naquilo que está fazendo. Aproveite o conteúdo!

Distrações ou falta de tempo?

Clique aqui para ter acesso ao conteúdo prometido.

Olá, tudo bem com você? Hoje eu quero falar sobre as distrações. Zig Ziglar já dizia que o problema não é a falta de tempo, mas sim a falta direção, pois todos temos 24 horas por dia. Aproveite o conteúdo!

Você sabia que olhar no celular é o terceiro movimento automático do ser humano? Só perdendo para a respiração e o piscar de olhos? Só através dessa informação você pode perceber o problema que reside nisso para muitas pessoas. Afinal, quem nunca perdeu o foco ao estar fazendo determinada tarefa por causa de um sinal de uma notificação no celular?

Muitas pessoas não percebem, mas essas distrações as fazem perder e muito em produtividade, os seus desempenhos estão sempre abaixo do esperado. Os prazos no trabalho não são cumpridos nas datas previstas, o estresse em sua vida tende a ser maior. Mas Douglas tudo isso pelas notificações do celular? Óbvio que não é apenas isso, mas você sabia que a maneira como você se comporta em uma área da vida você se comporta em todas as demais?

O que eu quero dizer com isso é que se você perde facilmente o foco por uma simples notificação no celular, com certeza você o perde também em outras situações. Então em uma somatória de distrações muitas pessoas acabam não tendo grandes conquistas na vida.

A diferença

Agora eu te pergunta? O que você acha que diferencia aquelas pessoas que estão sempre mais produtivas, sempre colhendo mais da vida, sempre com grandes resultados? O que diferencia essas pessoas daquelas que os desempenhos estão sempre abaixo, os prazos estão sempre atrasados, etc.? Com certeza é o foco, o direcionamento, a habilidade de não deixar distrações minarem seu desempenho. Se você quer ter sucesso na vida aprenda a se distrair menos e focar naquilo que deseja conquistar.

Pode parecer uma situação difícil, mas não é. Basta você criar estratégias para que as distrações sejam menos e o seu foco seja muito maior. Se você quer economizar tempo e ao invés de criar as estratégias é melhor então estudar estratégias comprovadas de sucesso que possam te permitir ter esse foco maior.

Então se você quer ter mais resultados, melhorar seus desempenhos, ter mais sucesso, mais tempo, eu aconselho que você clique em um link abaixo desse vídeo e veja o que o grande Paulo Vieira tem a te oferecer sobre o Poder do Foco.

Compart. 0

4 Comentários

  1. Cibele

    É preciso ter uma resistência para manter o foco!
    Principalmente a do celular que é a que mais me faz desperdiçar o tempo, que poderia ser bem melhor aproveitado…
    Foi uma ótima dica para o meu dia hoje!
    Melhorar mais!!!!

    Responder
  2. Rosilea

    Era tudo que eu precisa ouvir! Realmente é verdade, no final do dia não fiz tudo o que deveria ter feito, sempre atrasada e estressada.

    Responder

Deixe um comentário: