Deveria? Aprenda como ter compromisso (eu devo)

Sabe aquela frustração por não realizar certos objetivos? Muitas pessoas não progridem na vida, pois não estão de fato compromissadas para alcançar seus maiores sonhos. A verdade é que muitas até têm grandes aspirações, mas elas estão sempre presas no deveria e jamais no “deve”. Assista ao vídeo e entenda a diferença!

Deve ou Deveria

Olá, tudo bem com você? Nosso vídeo de hoje é sobre se você possui os seus “deve” ou “deveria”. Aproveite o conteúdo!

Você já parou para pensar que muitas pessoas fazem enormes listas do que elas deveriam ter? Por exemplo, “eu deveria perder peso”, “deveria me exercitar mais”, “eu deveria encontrar com mais clientes”, “eu deveria estudar mais”, e por aí vai, mas são poucos que têm os seus “deve”.

E essa lista de “deveria” é como aquelas famosas listas de início de ano onde a maioria das pessoas realmente não cumprem o que estavam dispostas a realizar. O engraçado é que se você realizar algum “deveria” terá uma excitação por alguns instantes, mas se não realizar não irá fazer falta alguma.

Muitos acabam se sentidos frustrados, pois realmente não realizam tudo aquilo que estavam dispostos. Eu quero através desse vídeo te dar uma dica para você realmente realizar mais sonhos, realizar mais objetivos, para realmente fazer o que tiver de fazer para ir atrás das suas conquistas.

Solução

E a dica é que você precisa tomar uma decisão de realmente conquistar o que você deseja. É importante que você decida como um “eu devo” e isso é totalmente diferente do que um “deveria”, pois aqui você irá de fato ter um dever. Aqui você elimina qualquer impossibilidade que possa vim travar o seu caminho.

Quando você decide com firmeza você encontra o caminho, se estiver difícil, complicado a realização, você acaba criando o próprio caminho para a conquista. Afinal, você está compromissado com o seu dever.

Os seres humanos quando eles possuem esse “eu devo” eles elevam seus padrões para patamares inimagináveis. Pense na sua própria vida, tente se lembrar de algum momento que você estava compromissado para conquistar algum objetivo se você não elevou seu padrão e aquilo que exigia de si mesmo. Então a dica é essa, saia do “deveria” e assuma o “eu devo”.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

2 Comentários

  1. Priscila

    Incrível essa mensagem. Realmente quando não agimos como “deveríamos” pagamos um preço caro no futuro e perdemos ótimas oportunidades. Temos que agir de forma sábia, colocando o eu “devo” no presente e com certeza os resultados serão satisfatórios. Obrigada meu amigo.

    Responder
    1. Douglas Teixeira

      Exatamente, minha querida amiga Priscila. É através do “eu devo” que realmente nos comprometemos com os nossos objetivos. Grande abraço e Deus te abençoe.

      Responder

Deixe um comentário: