Deus me ama – Thalles Roberto | #BelasCanções | Episódio 028

Em mais um episódio da série #BelasCanções hoje vou fazer algumas reflexões da música Deus me ama do Thalles Roberto. Uma música que realmente nos faz refletir muito sobre o amor que Deus tem por nós. Confira!

Deus me ama – Thalles Roberto

Clique aqui para acessar o link.

A reflexão que eu quero fazer dessa música é com relação ao verso que diz “se estou forte, se estou de pé, Deus me ama… se estou fraco, se estou caído, ele não deixa de me amar”. Sabe, o que eu reflito dessa música é que muitas pessoas em momentos de derrotas, em momentos que estão passando por dificuldades, quedas, imaginam que Deus não as ama. Muitos realmente imaginam que foram abandonados por Deus nesses momentos.

Mas a verdade é que não é assim. Deus nos ama sempre. Ele nos ama quando estamos vencendo e nos ama também quando passamos por momentos adversos. Por isso, se você está passando por alguma dificuldade não se afaste de Deus e também não permaneça preso nas dificuldades, procure a solução, a superação para os momentos adversos. Sobre como lidar melhor com os momentos adversos vou deixar um link abaixo desse vídeo – clique e confira.

E, por fim, lembre-se que Deus continua sendo Deus sem você, mas e você sem Deus será o que?

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: