Desenvolvimento pessoal – o segredo de uma vida plena

Você já parou para pensar que o desenvolvimento pessoal é o que diferencia as pessoas que alcançam o sucesso daquelas que não conseguem ter uma vida plena? Muitas pessoas enfrentam grandes empecilhos para se desenvolverem como seres humanos. Assim acabam por não conseguir atingir os seus maiores sonhos. A verdade é que muitos não dão a mínima quando o assunto é como se desenvolver como pessoa. Afinal, imaginam que quem procura por esse tipo de desenvolvimento ou matérias de auto ajuda são somente pessoas que enfrentam algum tipo de dificuldade mental. Você sabia que as pessoas mais bem sucedidas procuram diariamente por conteúdos que os façam crescer como seres humanos?

Sim, é verdade, pessoas de sucesso procuram constantemente por desenvolvimento pessoal. Elas sabem que para alcançar os melhores resultados na vida requer muito esforço e comprometimento com o progresso. Afinal, ninguém nasce já conhecedor das crenças, valores, hábitos que são necessários para superar os momentos adversos – ou sequer criá-los. Por isso é de extrema importância que você clique aqui e aprenda os segredos de uma vida harmônica e rica.

Eu sei e você também sabe que é grande o número de pessoas que enfrentam crises existências nos dias atuais. Não são raros os lamentos com relação aos ganhos financeiros, aos relacionamentos, as questões físicas, etc., etc., etc. Aposto que assim como eu, você deve conhecer pessoas incríveis, mas que em seu interior enfrentam grandes problemas pessoais. Por vezes, ficamos até sem entender o porquê de tal pessoa enfrentar tais crises, uma vez que ao nosso modo de pensar ela tem uma vida desejada por muitos.

Outra coisa que nós sabemos, e eu entendo perfeitamente, é que muitas pessoas ao enfrentar dificuldades em suas vidas elas tendem a se fechar. Sim, elas aprisionam seus medos e anseios da vida em seu interior sem procurar nenhum tipo de ajuda profissional. A verdade é que temem o que a aceitação e procura por ajuda causaria com a sua imagem pessoal perante outras pessoas.

Tudo o que fazemos produz efeito

desenvolvimento pessoal- produz efeitos

Pensa comigo… se uma pessoa não procura se desenvolver como ser humano. Quais as chances que ela tem de ter um melhor relacionamento com as pessoas? Ter ganhos financeiros mais altos? Estar satisfeita cada dia mais consigo mesma? Praticamente nulas.

Dalai Lama já dizia “Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior. Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar. Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores. Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto.”

A verdade é que qualquer que seja o resultado que você queira gerar, é preciso se desenvolver. O primeiro passo é realmente procurar por tudo aquilo que lhe falta em conhecimento prático para que possa ser usado. Muitos não prosperam porque se acham criaturas prontas e acabadas, quando na verdade não o são. O ser humano é um ser que precisa progredir constantemente.

Despertando um poder ilimitado

desenvolvimento pessoal-poder ilimitado

Por que estou falando isso? Porque por muito tempo da minha vida eu enfrentei grandes problemas que eram gerados justamente pela minha falta de desenvolvimento pessoal. Em todas as áreas da vida eu sempre enfrentei grandes adversidades. Nunca estava satisfeito com meus relacionamentos. Sempre enfrentei grandes dificuldades em me aceitar como pessoa. E, até mesmo por muito tempo cheguei a enfrentar grandes problemas financeiros e sobretudo espirituais. Porém, chegou um momento da minha vida que eu li que todos nós temos um gigante interior dentro de nós. Um poder ilimitado que se libertado pode fazer os nossos maiores sonhos se tornarem realidade. Desde então passei a ter uma gana enorme para libertar esse poder que havia dentro de mim.

Felizmente, no ano passado eu fui em um evento internacional no Rio de Janeiro e lá fiz diversas amizades pois se tratava de um curso de três dias. Uma dessas pessoas que eu conheci me falara sobre Juliana Goes, que ao longo da sua vida adquiriu conhecimentos incríveis com grandes profissionais. Resolvi acompanhar o trabalho dela e prontamente eu estava apaixonado por tanta sabedoria. Certo dia tive conhecimento que ela estava criando um programa incrível. Quando tive acesso ao material percebi que ele poderia ajudar milhares de pessoas a alcançarem seus mais incríveis desejos – da mesma forma que eu tenho alcançado os meus.

Graças ao desenvolvimento que eu tive ao longo do tempo, já não mais enfrento crises existenciais. Tenho relacionamentos perfeitos com as pessoas que eu mais amo em minha vida. Caminho a passos largos para construção da minha liberdade financeira. Tenho uma incrível intimidade com Deus, o nosso Pai Criador e, me aceito plenamente como pessoa.

Efetuando mudanças com o desenvolvimento pessoal

desenvolvimento pessoal

Com este artigo eu tive o único objetivo de mostrar por experiência própria que é perfeitamente possível nos realizarmos como seres humanos. Muitas pessoas andam pela vida patinando com relacionamentos infelizes, com limitações financeiras, com crenças limitantes. Enfim, com falta de fé em si mesmas que podem realmente fazer uma diferença na vida das pessoas que tanto amam.

Hoje Juliana Goes se desenvolve cada dia mais e procura ensinar as pessoas a se desenvolverem também (clique e saiba como). Não me resta dúvidas que um dia ela se atentou para o quanto o desenvolvimento pessoal pode mudar a vida das pessoas. O resultado são os depoimentos que ela recebe a cada momento sobre as mudanças positivas que centenas de pessoas tiveram através da sua ajuda.

Esse artigo é suficiente para você pensar no quanto o desenvolvimento pessoal pode mudar sua vida. Mas, antes de me despedir de você, quero deixar o último pensamento:

“Acredito sinceramente que temos um gigante adormecido dentro de nós. Todos possuímos um talento, um dom, a nossa centelha de gênio esperando ser despertada. Preferi acreditar que o nosso Criador não concede privilégios, que cada um de nós foi criado como uma pessoa singular, mas com oportunidades iguais para experimentar a vida em sua plenitude.” Anthony Robbins.

Antes de finalizar, quero recomendar fortemente o programa da Juliana Goes – clique aqui para conhecer. Espero muito que você goste e se lembre de mim quando efetuar incríveis mudanças em todas as áreas da sua vida.

Compart. 0

Deixe um comentário: