Deixe que falem sobre você

Deixe que falem! Você tem perdido a paz por causa do julgamento dos outros? Muitas pessoas perdendo a paz por não terem controle emocional para lidar com essa situação. No vídeo de hoje quero te levar uma ideia do quanto é importante ter mais controle sobre suas emoções. Assista ao vídeo!

Deixe que falem…

Clique aqui para acessar o link.

Sabe, muitas pessoas dão importância demais ao que os outros dizem sobre elas. Quem é que nunca perdeu a paz porque descobriu que fulano estava inventando coisas ao seu respeito. Ou mesmo que estava a julgando sem saber os motivos de ter feito tal coisa.

Sabe, eu costumo dizer que as pessoas nos julgam não baseado no que nós somos, mas sim baseado no que elas são. É muito fácil falar da vida de alguém, é muito fácil apontar o dedo, é fácil demais fazer tudo isso. Difícil é se olhar no espelho e vê o que falta em nós mesmos que nós faz ter esse comportamento doentio de falar da vida dos outros.

Então a lição de hoje é que se tem alguém falando mal de você, te julgando, enfim… Deixe que falem, não perca sua paz por pessoas pequenas, doentes. É somente você quem sabe da sua história e sobre o que você passou para ser quem você é hoje. Sobre esse assunto clique aqui em baixo e aprenda como ser forte emocionalmente e não perder tempo se angustiando por tais situações.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: