A consistência e o sucesso

Você tem consistência ao ir em busca dos seus sonhos? O que você acha que é mais importante para realizar seus grandes objetivos? Hoje quero compartilhar minha opinião sobre como ser consistente é fundamental para você vencer na vida. Assista ao vídeo!

A consistência e o sucesso

Clique aqui para acessar o link.

Qual ingrediente você acha ser o mais importante para conquistar o sucesso? Sabe, eu penso que é a consistência. Vamos pensar em um exemplo… é possível alguém conquistar algum grande resultado se apenas faz as coisas esporadicamente?

Por exemplo, uma pessoa quer emagrecer. Hoje ela faz uma alimentação balanceada, amanhã ela faz novamente. Mas no terceiro dia ela resolve comer de tudo o que aparecer. No quarto dia ela volta novamente a alimentação balanceada, no quinto volta a comer porcaria. Enfim, você acha que ela vai chegar ao objetivo principal? Ela vai conseguir emagrecer? Claro que não, ela não está tendo consistência.

Da mesma maneira são seus sonhos para você conquistar o sucesso desejado. Se você faz as coisas sem consistência é óbvio que o resultado vai ser muito pouco ou sequer vão ter resultados positivos.

Então a dica que eu quero te dar aqui hoje é que você precisa de consistência, precisa de disciplina para realmente vencer, para ter grandes resultados. Não seja como a maioria das pessoas que fazem as coisas esporadicamente, seja compromissado com o seu sucesso. Sobre como ter determinação para alcançar seus objetivos clique aqui.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

2 Comentários

  1. Victor Ronnet

    Excelentes publicações, ótimas para se ler logo no começo da jornada de trabalho. Meus parabéns !!!

    Responder

Deixe um comentário: