Comparação? Saia desse jogo e seja feliz

E aquela tal comparação? Você costuma se comparar com outras pessoas? Quando isso acontece quais sentimentos você costuma ter? No vídeo de hoje quero te mostrar o quanto a comparação pode atrapalhar o seu crescimento. Assista ao vídeo!

Saia desse jogo da comparação

Você costuma se comparar muito com as pessoas? O que você sente ao se comparar? Bom, o vídeo de hoje é curtinho, mas é sobre algo que percebi na prática. Nesse tempo que estou empreendendo eu pude perceber que sempre que assisto algum vídeo de alguém com mais recursos para fazer um cenário incrível. Por exemplo, com som, imagem, tudo perfeito., eu acabava me sentindo inferior e entristecido por não ter os mesmos recursos para entregar a quem me acompanha. Isso me causava muita desmotivação.

Por sua vez, quando eu analisava algum vídeo de alguém que estava com menos recursos que eu eu acaba me sentindo mais motivado, pois pensava que eu estava em um nível mais elevado e assim eu me acomodava. Achava que já estava bom da maneira que estava.

A dica de hoje que eu quero te dar com esse exemplo é que você para de se comparar com os outros. Afinal a comparação com alguém que está em um padrão mais elevado pode te desmotivar. A comparação com alguém em um nível abaixo do seu pode te fazer ficar acomodado. Então a dica é que se for para comparar, compare consigo mesmo. Ou seja, compare o seu hoje com o seu ontem e procure sempre ter progresso, sempre estar em crescimento.

Espero que esse artigo tenha feito uma diferença na sua vida. Ficarei muito feliz em ler um comentário seu a respeito da leitura. Vamos lá! Deslize essa tela para baixo e deixe seu comentário mais abaixo! Será um prazer saber a sua opinião.

Seja mais um importante contribuinte:

Para que possamos ajudar cada vez mais pessoas diariamente a superarem seus limites e terem inspiração para vencerem na vida eu necessito da sua contribuição. Se for de coração alegre clique aqui e me ajude a ajudar.

Compart. 0

Deixe um comentário: