Como reconquistar um amor – aprenda dicas incríveis

“Porque não consigo me dá bem com o amor da minha vida?” Uma pergunta comum. Várias pessoas acabam não dando certo com o que chamam de verdadeiro amor. Algumas estão sempre tentando encontrar simpatias para reconquistar um amor. Tantas outras não sabem como reconquistar sua paixão. Muitos acham realmente que por alguns pequenos problemas o relacionamento tem de chegar ao fim. Por esses e tantos outros variados motivos muitos iniciam namoros com prazo de validade – clique aqui se você não quer que esse prazo termine.

Um grande problema que isso gera é a solidão e aquele sentimento de ser um campeão, uma campeã em viver sozinha. O pior é quando paira aquele desprezo por si mesmo de não achar que possui uma beleza tão atraente capaz de manter alguém interessado. Pensamento errôneo, afinal relacionamentos são muito mais do que beleza física.

Pensa comigo, quais as chances de alcançar o sucesso amoroso se não há amor próprio? Quando alguém entra em um relacionamento para ser curado pelo novo amor está cometendo dois erros. O primeiro com ele próprio por estar fardado a mais sofrimento. O segundo por estar deixando alguém entrar em uma relação programada para sofrer e causar desânimo. Muitos não entendem que o insucesso no namoro é causado por suas próprias emoções e pensamentos. Mas como sempre o culpado acaba se tornando o outro(a), o próximo(a), e assim sucessivamente.

O círculo vicioso precisa ser quebrado

reconquistar um amor

Sendo sincero, esse círculo vicioso de incontáveis relacionamentos não duradouros precisa ser quebrado. Todavia, não é com o início de novos namoros que haverá uma cura. Afinal, o problema pode estar no seu modo de viver uma relação. Então é preciso que você clique aqui e saiba como melhorar seu relacionamento antes que ele termine.

Uma dica que eu te dou é que você procure se conhecer verdadeiramente. Saiba das suas melhores qualidades e dos seus piores defeitos também, pois assim você pode mudar aquilo que não te ajuda a ter um ótimo relacionamento. Claro que o importante é enaltecer suas boas qualidades e tentar mudar as ruins. Ah, e procure se amar, não adianta achar que a relação vai melhorar se você não ama nem a si mesmo.

Aquela crença… que te impede de reconquistar um amor

como reconquistar um amor

Por qual motivo estou te falando isso? Recentemente recebi uma mensagem de alguém que iremos chamar de Maria – prefiro não citar o nome correto, embora autorizado a contar a história. Maria tem 30 anos de idade, tem filhos, seu estado civil é divorciada. Uma mulher honesta, carinhosa, trabalhadora, bonita, que realmente chama atenção por onde passa. Todavia, ela tem um grande problema – não consegue um romance duradouro após ter terminado seu antigo relacionamento. Embora vários pretendentes a convidem para sair, ela acaba não se permitindo (como se houvesse um bloqueio mental).

Mas, em algumas ocasiões ela se permite aceitar o convite – algumas vezes ela encontra algum defeitinho na pessoa e termina a relação precocemente. Outras, quem termina é o parceiro. Diante de inúmeras situações, Maria aprendeu a ter uma crença que homens só pensam em sexo. O que acontece? Ela realmente acaba atraindo apenas homens que compactuam com o tipo de pensamento que predomina em sua mente. Com isso, a Maria sofre demasiadamente por não saber como conquistar sua paixão.

Após conversar com a Maria, resolvi estudar sobre o assunto e percebi que muitos homens e muitas mulheres sofrem tremendamente para reconquistar um amor. Uma grande parte carrega crenças limitantes que afastam cada vez mais as possibilidades de salvar o sonhado romance.

Viver A2

conquistar sua paixão viver a2

Recentemente conheci o Viver A2 desenvolvido pela Malu Moreira – ela simplesmente trabalha com relacionamentos a mais de 15 anos. Uma das dicas que a Malu passa é que duas pessoas podem viver em perfeita harmonia desde que respeitem os limites um do outro e estejam tomados pelo amor. Confio plenamente, afinal para mim o respeito é uma das bases de um grande amor.

O meu intuito com esse artigo é justamente te mostrar que muitos não sabem como reconquistar um amor por falta de informação. Mas antes de me despedir quero recomendar fortemente o programa Viver A2 (clique aqui para conferir). Espero muito que você goste e se lembre de mim quando efetuar incríveis mudanças em sua relação amorosa. Um grande abraço do seu amigo Douglas Teixeira.

Compart. 0

Deixe um comentário: